Eduardo Sasha celebra vitória e assistências do Red Bull Bragantino

Eduardo Sasha em ação pelo Bragantino (Foto: Reprodução/Instagram)
Banner Stake

Atacante retornou aos gramados e foi um dos destaques da partida

O Red Bull Bragantino venceu o Atlético-GO, por 3 a 1, na noite dessa quarta (03 de julho), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Nabi Abi Chedid.

O atacante Eduardo Sasha, recuperado de dores nos pés, foi titular na partida e deu duas assistências para os gols de Lincoln e Helinho. O terceiro tento dos donos da casa foi anotado por Lincoln novamente.

— Muito feliz pelo retorno. Totalmente recuperado e focado em fazer o melhor, seja com gols ou ajudando os companheiros. A equipe se apresentou bem e conseguimos uma vitória importante na competição, vibra Eduardo Sasha.

O próximo desafio será o São Paulo, no Morumbis, no sábado (06 de julho).

Acredito em um grande jogo. Sabemos das qualidades do adversário. É o chamado jogo de seis pontos, já que os dois estão próximos na tabela. Vamos nos preparar para fazer o melhor, finaliza.

Com a vitória, o Red Bull Bragantino chegou aos 22 pontos no Nacional e está na sétima posição

Carreira de Eduardo Sasha

Eduardo Sasha ingressou nas categorias de base do Internacional em 2001, com apenas 9 anos, e logo se destacou tanto no futebol de campo quanto no de salão. Em seu primeiro amistoso, marcou incríveis cinco gols, chamando a atenção dos olheiros. No Internacional, teve sua primeira chance no time principal em 2010, aos 18 anos, entrando durante um empate contra o Goiás. No mesmo ano, integrou a lista dos 30 inscritos que disputaram o Mundial de Clubes da FIFA. Além disso, foi destaque na campanha do time na Copa Sub-23.

Após um empréstimo ao Goiás em 2012, onde contribuiu para o título da Série B, Sasha retornou ao Internacional em 2014. Sob o comando de Abel Braga, tornou-se titular e marcou gols importantes. Uma lesão no pé o afastou dos gramados até 2015, mas em 2016, teve um bom início de temporada, marcando gols na Flórida Cup.

Além do Internacional, Sasha também atuou no Santos e no Atlético Mineiro antes de chegar ao Red Bull Bragantino. Atualmente, aos 32 anos, ele continua brilhando como atacante no Bragantino, deixando sua marca em diversos clubes brasileiros.