Gabigol, Wesley e Matheus Gonçalves: últimas notícias sobre quem pode sair do Flamengo

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Banner Stake

O Flamengo se movimenta nos bastidores para garantir chegadas e saídas de jogadores nesta janela de transferências. Nesse cenário, o Rubro-Negro pode se preparar para perder três jogadores, no meio ou no final do ano. São eles: Gabigol, Wesley e Matheus Gonçalves.

Gabigol

Ídolo do Flamengo, Gabigol tem contrato com o clube apenas até dezembro deste ano, e já pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. No entanto, as negociações com o Flamengo seguem sem resolução, e é muito provável que as partes não entrem em acordo.

Nesse interim, os empresários de Gabigol se mobilizam por uma saída ainda nesta janela de transferências, mas o Flamengo só vai aceitar uma negociação neste mês caso haja compensação financeira. Caso não seja possível, Gabriel só deixa o Fla no final do ano, ao fim do vínculo.

Wesley

Cria do Flamengo, Wesley vem se destacando nos últimos jogos, principalmente dentro do cenário da Copa América. Neste cenário, o jogador, inclusive, recebeu uma super proposta de um time da Premier League, mas o Rubro-Negro recusou.

O Bournemouth, da Inglaterra, apresentou ao Mengo uma oferta de 12 milhões de euros por Wesley, cerca de R$ 71,2 milhões, mas a proposta foi prontamente recusada pelo Flamengo. As partes seguem em negociação, e Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, é quem comanda as tratativas.

Matheus Gonçalves

Meio-campista do Flamengo, Matheus Gonçalves está insatisfeito pela falta de oportunidades com Tite. A ideia dos representantes do jogador é alavancar a carreira do atleta, que não vem sendo aproveitado no Rubro-Negro.

De acordo com informações, o jogador e pessoas próximas estariam irritadas com a forma como ele vem sendo tratado, visto que não está tendo oportunidades. O jovem nem mesmo atua pela equipe principal, como também não está tendo chances junto ao Sub-20.

Nesse cenário, o Flamengo corre o risco de perder três jogadores, seja nesta janela de fim de ano, seja no fim da temporada. Entretanto, neste período, o Mengo também busca por reforços, como