Ele é o favorito para assumir a posição deixada por BH no Flamengo

Foto: Divulgação/Flamengo
Banner Stake

Lorran é cotado para substituir Bruno Henrique 

Após completar as atividades de aquecimento no campo, o técnico Tite conduziu uma sessão de treinamento tático com o elenco do Flamengo. Durante a prática, Lorran foi testado na posição de Bruno Henrique e parece ter conquistado a preferência para ser titular no jogo contra o Fortaleza.

Bruno Henrique se machucou no primeiro tempo da partida e precisou ser atendido no vestiário do estádio. Então Lorran teve que tomar o seu lugar.

Com Cebolinha também lesionado, o jovem do Flamengo provavelmente substituirá Bruno Henrique. Lorran é cheio de promessas e entusiasmo por seus torcedores.

Lorran comemora seu gol na partida entre Flamengo e Corinthians, realizada no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Além de Lorran, Victor Hugo, Gabigol e Matheus Gonçalves também disputam uma vaga na equipe titular. No entanto, Lorran tem sido mais utilizado nos últimos jogos e conta com a confiança do técnico Tite. Portanto, é provável que ele seja escalado como titular.

Ao finalizar o treino tático, Tite encerrou as atividades do dia com exercícios específicos de bolas paradas. Matheus Bachi assumiu temporariamente o comando por ser especialista nessa área. Após os treinos, os jogadores deixaram o campo e foram para suas casas.

Vale ressaltar que o Flamengo terá mais um treino antes do confronto com o Fortaleza. Na quarta-feira, a equipe fará outra atividade em preparação para o jogo pelo Brasileirão. A partida será na quinta-feira, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília).