Confira a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Corinthians

0
Bruno Henrique em ação pelo Flamengo contra o Bragantino. (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Neste domingo (18), o Flamengo enfrenta o Corithians na Arena Neo Química, em São Paulo, em partida que valerá para a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A bola rolará às 16h e a transmissão ficará por conta da Rede Globo, em seu canal aberto. O jogo será o último da sequência exaustiva de três partidas em menos de uma semana que o time do Flamengo disputa.

Para a partida contra o time paulista, o rubro-negro carioca possui uma lista de desfalques: Arrascaeta, que sofreu uma distensão na perna esquerda em treino no Uruguai e se encontra em recuperação; Diego Alves, que trata de edema no joelho; Gabigol, que trata lesão no tornozelo; João Lucas, que faz tratamento para reparar lesão na coxa; Rodrigo Caio, que sofreu desgaste muscular após jogar pela Seleção Brasileira.

Além dos lesionados, Everton Ribeiro se tornou uma dúvida, após sentir dores no joelho esquerdo durante partida contra o Bragantino na última quinta (15). Em nota, o Flamengo disse que “Everton Ribeiro iniciou tratamento integral. Não foi necessário realizar exame”.

Confira a provável escalação:

Hugo; Isla, Natan, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Gerson; Bruno Henrique, Everton Ribeiro (Michael) e Pedro (Lincoln).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here