Após vitória do Flamengo, Rodrigo Caio se manifesta nas redes sociais

Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo contra o Palmeiras (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na última quinta-feira (21), o Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0 pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o Mais Querido conquistou mais 3 pontos na tabela e subiu uma posição, deixando o Atlético-MG para trás e assumindo o terceiro lugar.

Abandonando o jogo ainda aos 33 minutos do primeiro tempo, Rodrigo Caio preocupou a torcida flamenguista que assistia a partida. O zagueiro se queixou de dores e foi substituído por Gustavo Henrique, que segurou bem as pontas o restante do duelo.

Após deixar as quatro linhas, o Flamengo informou que o Xerife já havia iniciado tratamento no vestiário. No entanto, o contratempo passado pelo camisa 3 não o impediu de vibrar pelo time e se entusiasmar com o placar final. Em suas redes sociais, o jogador publicou uma foto dele mesmo em campo. O atleta reconheceu o momento difícil passado pelo clube, mas também mostrou esperança de melhores resultados do rubro-negro.

Veja a publicação do zagueiro:

Caso seu desconforto não ocorra novamente, o zagueiro viajará com o Mengão para o Paraná, onde a equipe enfrentará o Athletico Paranaense no domingo (24). A partida ocorrerá às 16h (horário de Brasília) e a transmissão da mesma será feita de uma maneira um pouco diferente.