Fluminense terá desfalque entre os titulares em clássico contra o Fla

Nino, jogador do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Às vésperas de clássico carioca, Flamengo e Fluminense treinam para se enfrentarem neste sábado (23). As equipes se encontrarão no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No jogo deste fim de semana, assim com o Mais Querido, o Flu também contará com ao menos um desfalque em seu time principal. Trata-se de Nino, que se contundiu e não poderá entrar em campo neste próximo compromisso.

O zagueiro levou uma pancada no olho na vitória contra o Athletico-PR, por 1 a 0, no último domingo (17). A área onde aconteceu a pancada ficou roxa e inchada. A situação ainda não melhorou totalmente e será o motivo pelo qual ele não enfrentará o Flamengo. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal O Dia.

Vale destacar que o jogador é um dos principais destaques do Tricolor, mantendo regularidade em suas participações pelo clube. Outra baixa no elenco é o atacante Bobadilla, mas este não se configura entre os atletas titulares do clube.

Em contrapartida, o time das Laranjeiras contará com o retorno de Luccas Claro, poupado no último compromisso do Fluminense por desgaste. O defensor deverá ocupar a vaga deixada por Nino.

Com baixas dos dois lados, as equipes se enfrentarão às 19h (horário de Brasília) deste sábado (23). A transmissão do clássico ficará por conta do canal Premiere.