Vamos rir! Torcedor do Atlético faz tatuagem errada e vira motivo de piada

12
Pedro em ação pelo Flamengo contra o Atlético-MG no Brasileirão 2021 (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Caso o Atlético Mineiro seja campeão do Campeonato Brasileiro de 2021, sem sombra de dúvidas, diversos erros da arbitragem e do VAR serão lembrados. Como por exemplo, o time de Belo Horizonte possuí o triplo de pênaltis marcados na competição se comparado com o Flamengo.

Tal situação ficou ainda mais evidente no último final de semana. Na ocasião, a arbitragem utilizou critérios completamente distintos. Enquanto um pênalti inexistente foi marcado para o Atlético, uma penalidade clara, a favor do Flamengo, foi ignorada pela arbitragem e pelo VAR.

Dado tal contexto, um torcedor do Atlético virou motivo de piada nas redes sociais. Isso porque, ele resolveu fazer uma tatuagem para registrar o possível título do Brasileirão, mas, escolheu erroneamente o nome do patrocinador (veja foto abaixo).

Até a temporada de 2016, o title sponsor da competição pertencia a Chevrolet (fabricante de veículos). Entretanto, desde de 2018, o Assaí (rede de supermercado atacadista) adquiriu o naming rights do Brasileirão. Inclusive, o atual contrato entre o Assaí e a CBF é válido até 2022.

Com o ocorrido, diversos torcedores fizeram questão de fazer provocações nas redes sociais. Confira abaixo algumas publicações:





Leia também: Veja as chances do Flamengo levar o título do Brasileiro após a rodada do fim de semana

12 COMENTÁRIOS

  1. Queria tanto que o campeonato tivesse uma reviravolta pra calar a boca de muita gente dizendo que o Atlético-MG já é campeão, 2020 foi mais improvável e nós ganhamos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here