Veja a provável escalação do Flamengo contra o Talleres

João Gomes em partida do Flamengo contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A delegação rubro-negra viajou nesta terça-feira para iniciar o returno da Libertadores. Na Argentina, o Flamengo enfrenta o Talleres pela 4ª rodada da fase de grupos do torneio continental.

Depois de fechar o primeiro turno com 100% de aproveitamento e estrear na Copa do Brasil com vitória, Paulo Sousa volta a acionar seus principais jogadores, muitos poupados contra o Altos, para garantir um bom resultado neste confronto. Vale lembrar que a vitória sobre os argentinos pode cravar a classificação do time para as oitavas de final da Libertadores.

Sendo assim, a equipe irá a campo reforçada. No gol, Santos permanecerá titular. A zaga será composta por Pablo, David Luiz e Filipe Luís.

Ainda sem Matheuzinho, Isla deverá ocupar a ala direita. Pela esquerda, Bruno Henrique será o titular. Os volantes do time serão João Gomes e Arão.

Os mais adiantados não trazem nenhuma novidade. Everton Ribeiro e Arrascaeta serão os meias e Gabigol fica mais adiantado.

A bola rola para Flamengo e Talleres às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (04), no Estádio Mario Alberto Kempes. A transmissão do evento ficará por conta da ESPN.

Provável escalação do Flamengo:

Santos, Pablo, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Willian Arão e Bruno Henrique; Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol.