Flamengo contrata destaque do Red Bull Bragantino

Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo venceu a “queda de braço” com o RB Bragantino na busca da contratação de Enrico Montechessi, de 13 anos, que estava em atividade no clube paulista. A investida pelo jovem jogador foi coordenada por Thiago, coordenador de captação do Rubro-Negro, que acertou a vinda da promessa com Adriano Silva, responsável pela carreira do jogador. Informação dada por Flazoeiro.

Para concretizar a negociação o Rubro-Negro teve que se sobressair no mercado para adquirir o atleta, que estava há 2 anos no RB Bragantino. A vontade do jovem e também dos seus pais foi crucial para o acerto com o Mais Querido. Sendo assim, Enrico assinará contrato nos próximos dias.

Leia também:

Enrico Montechessi

O jovem jogador chamou atenção dos scouts do Flamengo por ser um meia de inteligência e intensidade dentro de campo. Além disso, antes de chegar ao Rubro-Negro, Enrico obteve experiência internacional. Ou seja, atuou pelas categorias de base do Barcelona, da Espanha, e Braga, de Portugal. A avaliação dos dois clubes europeus que meia treinou foi satisfatória e o mais novo Garoto do Ninho agradou os treinadores.

Por fim, Enrico chega como uma grande contratação para as categorias de base do Flamengo. O jogador deve ser integrado a categoria sub-15 nos próximos dias e seguirá a carreira no Mais Querido.

Retirado de: Diário do Fla