Fluminense define o que irá fazer com John Kennedy

Escudo do Fluminense (Foto Reprodução/Instagram)
Banner Stake

Dúvida sobre sua continuidade no clube, John Kennedy tem caminho definido no Fluminense e pode deixar o tricolor carioca nas próximas janelas de trasferências.

John Kennedy foi o herói da final da Libertadores, fez o gol do título que garantiu o nome do tricolor carioca gravado na história da Copa Libertadores da América. O problema é que a passagem dele pelo clube tem diversas problemáticas.

John Kennedy já foi punido por indisciplina no clube, por participar de festas e baladas a noite, mas também já respondeu dentro de campo ser um jogador fundamental para o clube.

Em meio a críticas e elogios, o tricolor carioca admitiu o que pode acontecer com John Kennedy nas próximas janelas de transferências do futebol brasileiro.

Segundo informações do jornalista Victor Lessa, a diretoria do Fluminense trabalha com a possibilidade de negociar o atacante John Kennedy caso chegue uma proposta considerada relevante pelo jogador nesta janela de transferências.

Se chegar, a cúpula de futebol do Tricolor das Laranjeiras irá avaliar oferta. Caso entendam que a proposta seja boa para o clube, é bem provável que o atleta seja negociado com algum clube do exterior nas próximas semanas.

Vale lembrar que os jogadores mais valorizados do elenco tricolor são André e Jhon Arias, mas ainda não há propostas oficiais por eles até o momento.

Onde assistir Fluminense x Criciúma?

O confronto entre Criciúma e Fluminense, pela 16ª rodada do Brasileirão, ocorre nesta quinta-feira (11), às 20h. A partida será disputada no Heriberto Hülse, em Criciúma.

Prováveis escalações de Criciúma x Fluminense

Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia e Miguel Trauco; Barreto, Fellipe Mateus (Ronald), Marcelo Hermes e Matheusinho; Arthur Caíke e Bolasie. Técnico: Cláudio Tencatti.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Antônio Carlos, Thiago Santos e Guga (Esquerdinha); Martinelli, Alexsander, Ganso; Douglas Costa, Keno e John Kennedy. Técnico: Mano Menezes.

A partida terá transmissão exclusiva do Premiere, do grupo Globo, nos canais por assinatura.