Preço do novo uniforme do Botafogo revolta a torcida

Escudo do Botafogo (Foto: Reprodução)
Banner Stake

Ontem foi dia de lançamento do novo uniforme do Botafogo. Uma camiseta comemorativa aos 130 anos do clube em manga longa. Listrada preto no branco com gola em V com detalhes listrados nas mesmas cores. O punho da manga fechada, representando os modelos usados há mais de 100 anos pelos jogadores da época também é um belo destaque do uniforme.

Só que, após o lançamento, o uniforme foi colocado a venda na Botafogo Store e o que chamou atenção foi o valor cobrado pelo clube para a compra dessa camiseta. Na loja do site, o valor está em impressionantes R$799,00, mas é claro que dá para você fazer em 5x de R$159,99 sem juros.

O problema é que os torcedores do Botafogo não gostaram da ideia de vender um uniforme tão bonito a um preço extremamente abusivo, segundo os próprios botafoguenses.

As brincadeiras, sarcasmos e ironias tomaram conta das redes sociais após o lançamento feito pelo próprio Botafogo nas redes sociais:

Claro que os torcedores não perderam tempo. O perfil “Barçafogo” perguntou se, pagando esse valor, a Libertadores é vencida na hora:

A torcedora Nathbfr questionou se por esse valor, é possível levar o Thiago Almada junto, nova contratação do Botafogo e que serviu de modelo para o ensaio fotográfico:

Como a camiseta é uma edição limitada mas com valor extremamente alto, Carlos questionou se vai ter alguma ‘edição limitada para CLT’:

André diz que daqui a pouco, para ser Botafoguense, terá que comprovar renda mínima:

Qual a próxima partida do Botafogo?

Enquanto os torcedores reclamam sobre os valores cobrados nas camisetas oficiais do Botafogo, o clube se prepara para mais uma importante partida na busca por título nesse campeonato brasileiro.

Na quinta-feira (11) às 21h30, o Botafogo vai enfrentar o Vitória, no Barradão na Bahia. O alvinegro está em busca de conseguir se distanciar da parte de baixo da tabela, enquanto o fogão almeja arrancar o ponto de diferença entre ele e o Flamengo.