Diego fala sobre notícias envolvendo o ambiente interno do Flamengo

11
Diego Ribas em ação pelo Flamengo na partida contra o Ceará (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A derrota por 2 a 0 do Mais Querido para o Ceará levantou questões importantes de desenvolvimento da equipe e do treinamento passado pelo técnico do time. O clima no vestiário rubro-negro se tornou ainda mais pesado e o elenco voltou a demonstrar insatisfação com o futebol jogado em campo. Sendo alvo de muitas críticas, o clube se mostrou ainda mais vulnerável após o surgimento de novas notícias.

No início desta semana, foram publicadas notícias sobre o dia a dia do Flamengo que movimentaram muito os bastidores do clube. A rotineira reunião de segunda-feira da diretoria se estendeu por quase todo o período da tarde, quando decidiram o futuro de Ceni no time. Durante o restante do dia, nenhuma declaração foi dada em relação aos relatos noticiados durante a tarde.

Já na terça-feira (12), logo após o protesto de torcedores ter iniciado nos portões do Ninho do Urubu, jogadores do elenco profissional começaram a se manifestar em suas redes sociais. O primeiro a afirmar que as informações são falsas foi o capitão do time, Diego Ribas.

No decorrer do dia, outros jogadores também negaram as afirmações e até mesmo o próprio clube emitiu uma nota declarando que os relatos não são verídicos. O conflito também movimentou a direção do Flamengo, que foi ao CT para uma reunião a portas fechadas com os jogadores.

Nesta quarta-feira (13), o camisa 10 se pronunciou novamente, em seu canal do YouTube desta vez, onde fez um vídeo falando sua opinião sobre a situação. No registro, o jogador afirma que as informações são meias verdades ditas apenas para desestabilizar o clube em um ano de eleição.

Confira o vídeo de Diego:

11 COMENTÁRIOS

  1. Diego vc joga muito,tem raça,o titulo da libertadores se deu a sua entrada no jogo,meus respeitos mas e preciso jogar mais treinar mais sem ego,mas com.muita humildade,nos trabalhamos todos os dia e folgados uma vez na semana p ganhar mereça,se queremos ganhar mais faremos extras,vcs tem q acordar cedo e treinar o dia todo pelo q vcs ganham

  2. O que eu percevo é que tem um monte de gente (anti infiltrado aqui) fomentando discórdia. Pedindo cabeça de jogador. Doido para o Flamengo mandar embora para ser contratado pelo time do infiltrado. Quem pede a cabeça do Diegos Ribas só pode ser anti. Já vi cabeçudo pedindo a cabeça de Felipe Luiz e dizendo que René joga muito mais. Vai falar merda em outro lugar.

  3. Se são meias verdades, então tem uma parte que é verdade e seria melhor ficar caladinho e provar no campo que não existe nenhum problema entre os jogadores e nem grupinho preferido do treinador que sempre gostou de panela e é do tipo que antiguidade é posto, enquanto tem jogadores jovens que estão jogando melhor do que os antigos.

  4. Vamos com tudo Diego pra cima deles não deixa que essa equipe abaixe a cabeça vc é um grande líder aí dentro e tenho certeza que vamos passar desta fase….

    • O flamengo tem que jogar na zaga e
      pegar os contra ataques, já que todos fecham para ele, tente outra forma de jogar. Retranca com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro na frente, só, se fizer isto vai ganhar todas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here