Jornalista afirma que lateral desejado pelo Flamengo avança nas negociações para renovar o seu contrato

Filipe Luis em ação pelo Brasil (Foto: Leo Correa/MoWa Press)

O Flamengo tem um dos elencos mais bem avaliados do país. No entanto, identificando carências no setor defensivo, a diretoria rubro-negra trabalha para trazer novos jogadores ao plantel e iniciar o segundo semestre com reforços de peso.

Um dos atletas mais desejados pelo Rubro-Negro é Filipe Luís, lateral esquerdo consolidado na Europa, que está em fim de contrato com o Atlético de Madrid. No entanto, para tornar o sonho do Fla ainda mais difícil, o defensor avançou nas tratativas para renovar com a equipe espanhola.

Leia também:

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Bruno Andrade, do Goal. Segundo ele, Filipe teve conversas com PSG, Wolverhampton e Flamengo nos últimos dias. Porém, priorizando a permanência no clube em que se firmou, o defensor aguarda uma proposta oficial de seu atual clube para firmar a renovação.

Vale destacar também que o Atlético de Madrid não parecia tão inclinado a ceder aos pedidos do atleta, principalmente sobre a duração do novo vínculo. Porém, com a venda do jovem Lucas Hernandéz, os Colchoneros ainda não conseguiram encontrar um novo nome para a posição, o que dá força à permanência de Filipe Luís no plantel.

Retirado de: Coluna do Flamengo