Agora vai? Representantes de Pedro emitem nota oficial sobre desejo de possível vinda para o Flamengo

Pedro durante treinamento do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O pedido de Pedro ao Fluminense, nesta sexta-feira (05), para ser negociado com o rival Flamengo promete desmembramentos ao longo do final de semana.

O primeiro deles, de acordo com o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, informa que o presidente tricolor só estaria disposto a reiniciar as tratativas em caso de pagamento integral da multa rescisória por parte do Rubro-Negro, atualmente estipulada em aproximadamente R$ 50 milhões de euros.

Leia também:

Em resposta ao noticiado, o staff do centroavante soltou nota oficial com o seguinte conteúdo: “Em respeito as notícias divulgadas pelo colunista Alcelmo Góis, do Jornal O Globo, esclarecemos que: em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (05) com a diretoria do Fluminense Football Club, Pedro mostrou, mais uma vez, interesse em ouvir o projeto esportivo e financeiro dos clubes interessados em seu trabalho por entender que este é o direito de qualquer profissional, seja este da área que for. entendemos ser importante o diálogo e a conversa buscando o melhor para ambas as partes.”

Retirado de: Coluna do Fla