Jornalista coloca o Flamengo interessado em Michael, revelação do time do Goiás

Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Os clubes brasileiros com o passar dos anos estão se tornando cada vez mais máquinas de fazer dinheiro, com as grandes arrecadações financeiras, as contratações de jogadores de qualidade está cada vez mais agitando o mercado da bola e por esse motivo, os dirigentes de Corinthians, Grêmio, Flamengo, Palmeiras e Santos estão na disputa pela contratação de um jogador considerado uma joia do futebol brasileiro.

Visando a competitividades, os clubes estão negociando com o Goiás para conseguir a contratação do jovem atacante Michael, jogador considerado como a maior revelação do clube esmeraldino e que está avaliado pelo clube em 50 milhões de reais.

Leia também:

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o atacante também despertou interesse de clubes europeus e que pelo grande destaque do jogador no mercado da bola, ele dificilmente continuará no seu atual clube no ano de 2020.

Michael foi destaque na série B do Brasileirão

O jovem atacante ganhou grande visibilidade no mercado da bola após marcar gols importantes pelo Goiás na campanha do clube em 2018 pela série B do Campeonato Brasileiro, na oportunidade, ele foi muito importante para o acesso do clube a primeira divisão.

No campeonato goiano, a jovem revelação também teve ótimas atuações, e isto chamou a atenção dos grandes clubes do futebol brasileiro, no clássico regional contra o Vila Nova, ele marcou três gols, na goleada do Verdão por 5 a 1.

Felicidade por sucesso no mercado da bola

Muito jovem, Michael já declarou em entrevistas que no momento está tentando se focar no clube esmeraldino, mas não consegue esconder a felicidade e ansiedade pelo a grande disputa que está ocorrendo entre os cartolas pela sua contratação.

Retirado de: Radar Esportes