Vice de futebol, Marcos Braz fala sobre a possível contratação de um substituto para o volante Gustavo Cuéllar

Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo investiu alto no atual elenco, com o intuito de ganhar grandes títulos este ano. Ao todo, o Rubro-Negro realizou nove contratações. Porém, não estava no planejamento perder Gustavo Cuéllar.

Não à toa, os dirigentes do clube carioca tentaram manter o volante, mas não teve jeito. O colombiano insistiu e foi vendido para o Al Hilal, da Arábia Saudita. Agora, os torcedores ficam na expectativa por um novo reforço para a posição.

Vice presidente de futebol, Marcos Braz concedeu entrevista na zona mista do Maracanã, logo após a vitória por 3 a 0 em cima do Palmeiras, e falou sobre o tema. Braz exaltou o atual plantel do Rubro-Negro, mas não garantiu que o Fla vá contratar um volante, devido ao fechamento da janela de transferências internacionais. Porém, o dirigente ponderou que o Fla está atento ao mercado.

— O Flamengo desde o começo do ano, desde o começa da gestão, ele vem sistematicamente atento no mercado para fazer as primeiras aquisições e ter um elenco ainda mais qualificado. Óbvio, com o fechamento da janela, isso diminui muito, mas estamos atentos. O Jorge não tem do que reclamar, temos um elenco qualificado. Tivemos a perda de um jogador, que queria ir embora, mas temos que minimizar -, disse o dirigente.

Após o jogo contra o Palmeiras, o jornalista italiano Nicolò Schira, do jornal “La Gazzetta dello Sport“, revelou que o Flamengo se mostrou interessado na contratação de Claudio Marchisio, ex-Juventus e Zenit, da Rússia, e atualmente sem clube. Como o jogador está livre no mercado desde junho, o Rubro-Negro poderia contratá-lo mesmo com a janela de transferências internacionais fechada.

Retirado de: Coluna do Fla

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here