Meia do Flamengo renova o seu contrato até dezembro de 2022

Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo acertou a renovação de contrato de mais um jogador destaque na categoria de base. Trata-se do meia Yuri de Oliveira, da equipe sub-20. Na última segunda-feira, um dos representantes do jogador, da empresa TFM Agency, esteve no Ninho do Urubu e encaminhou a renovação até dezembro de 2022. A assinatura entre as partes será feita na próxima semana.

O antigo compromisso iria até maio de 2020. A diretoria rubro-negra, então, se adiantou para não correr risco de perder o jogador de graça, já que ele poderia assinar pré-contrato em breve.

Embora tenha apenas 18 anos, Yuri faz parte do time sub-20 do Flamengo desde o início de 2019. No ano passado, o meia foi um dos destaques na conquista da Copa do Brasil Sub-17, competição que o Rubro-Negro conquistou ao bater o rival Fluminense na final.

Yuri em ação pelo Flamengo

Recentemente, Yuri recebeu sondagens de clubes de Portugal, mas Flamengo e representantes do meia não tiveram interesse em uma transferência para o exterior, pelo menos neste momento. Neste ano, segundo o site ogol.com, o jogador entrou em campo 19 vezes pelo Sub-20 e marcou dois gols.

Contrato com a Nike:

Pelo potencial já apresentado dentro de campo, a Nike, empresa de material esportivo, procurou o jogador para poder patrociná-lo. O meia, portanto, acertou uma parceria até 2022.

Retirado de: 43 minutos