Diretor do Flamengo, Bruno Spindel fala sobre a negociação para a compra em definitivo do atacante Gabigol

Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Artilheiro do Flamengo na temporada, com 28 gols, o atacante Gabigol ainda tem o futuro indefinido no clube para as próximas temporadas.

Emprestado pela Inter de Milão, da Itália, até o final desta temporada, sem opção de compra com valor fixado – portanto o clube terá que negociar um preço com a equipe italiana – o camisa 9 está nos planos do Rubro-Negro, como confirmou o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, em entrevista o portal Globo Esporte.

Leia também:

“Difícil falar de movimentação, mas claro que é um desejo do clube. Só ver a forma como ele vestiu o manto sagrado, como está integrado à equipe, enfim, como ele está performando, como se relaciona com o torcedor… Seria redundante falar que é um desejo nosso. Agora, não é simples, não é fácil. Tem que aguardar o tempo passar. Com atletas de altíssimo nível os processos não são simples, são longos, envolvem muitas variáveis. É uma questão complexa, mas desejo tem“, afirmou o dirigente.

Para Spindel, Gabigol já deu demonstração clara de que pretende ficar no Flamengo e o clube conta com esse fator.

“Acho que ele deixa claro essa resposta no dia a dia, nos treinos e jogos, na forma como se relaciona com os companheiros, comissão, com a gente, torcedor… A resposta já está aí“, completou o diretor.

Próximo compromisso rubro-negro

Líder do Brasileirão, com 36 pontos, o Flamengo volta a campo neste sábado (7), às 17h (horário de Brasília), contra o Avaí, em partida da 18ª rodada que será dipsutada no estádio Mané Garrincha, em Brasilia (DF).

O mando de campo é da equipe catarinense, lanterna da competição.

Retirado de: Torcedores