Uruguaio admite ter negociado com o Flamengo mas debocha: “Por sorte, não deu certo”

Leandro Cabrera em ação pelo Getafe (Foto: Getty Images)

Em julho deste ano, em meio ao final da Copa América e a retomada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo anunciou a chegada do zagueiro Pablo Marí. O espanhol caiu como uma luva ao lado de Rodrigo Caio e se tornou titular do time dirigido por Jorge Jesus. Porém, o Rubro-Negro chegou a sondar um outro nome também do futebol europeu: Leandro Cabrera.

A informação foi confirmada pelo próprio zagueiro. Em entrevista ao diário Hora Azulona, o defensor explicou como foi a sua permanência no Getafe e as conversas com o time carioca.

“Meu pai e meu agente que estavam à frente de tudo. Disseram que houve conversas entre Flamengo e Getafe, mas parece que não chegaram em um número que fosse de acordo. Para mim, não falaram nada de contundente. Houve conversas, mas, por sorte, não deu certo”.

O uruguaio deixou o Defensor ainda em 2009 para ir ao Atlético de Madrid. Porém, o zagueiro rodou o futebol espanhol e chegou até mesmo a ser emprestado ao Real Madrid Castilla. Hoje, o zagueiro está emprestado ao Getafe desde a última temporada.

Retirado de: Fox Sports