Após deixar o Flamengo, lateral ironiza o rubro-negro: “Viver coisas grandes”

Rodinei evitou rodeios e foi direto ao ponto em sua primeira fala como jogador do Inter. Apresentado como reforço do clube após o treino da manhã desta segunda-feira, o lateral-direito explicou a opção por deixar o Flamengo para defender o time sulista.

Após vestir a camisa colorada recebida das mãos do executivo Rodrigo Caetano, o jogador disse que aceitou “na hora” o convite do Inter. De acordo com Rodinei, ele optou pela mudança de ares para viver coisas grandes.

— Eu tive a escolha de vir para o Inter. Estava no Flamengo desde 2016, graças a Deus em 2019 fui coroado com essas conquistas maravilhosas. Sou jogador que gosta de novos desafios. O Flamengo em nenhum momento falou para eu procurar um novo clube, mas o Rodrigo entrou em contato comigo. Na mesma hora falei que tinha interesse. Escolhi porque quero novo desafio na minha vida, em um time de história, como o Inter. É trabalhar firme para conquistar muitas coisas – disse o jogador.

— Todo o jogador sabe da grandeza do Inter. Eu falo de um desafio novo na carreira, para viver grandes coisas, grandes momentos. Esse é o desafio. Tenho certeza que vamos viver grandes coisas dentro desse clube”.

Rodinei também falou sobre as críticas que recebeu de alguns torcedores nas redes sociais. E disse que não vê problema com a rejeição dos torcedores.

— Não me incomodo com críticas. Todo mundo recebe. Tem gente que vai gostar, tem gente que não vai gostar. Tenho que mostrar meu valor em campo. Eu tenho personalidade. Estou quatro anos no Flamengo. Já fui vaiado, já fui aplaudido. Essa é minha profissão. É normal. Isso não me incomoda nenhum pouco. Quem quiser xingar, vai nas redes sociais me xingar. Não vai mudar nada. O que vai ter é chegar no horário, dar meu melhor para ajudar o Inter – garantiu.

Retirado de: Globo Esporte

122 COMENTÁRIOS

  1. Quem assistiu a entrevista não vê maldade nenhuma em Rodinei. Dizer que vai ganhar grandes coisas não me feriu, pois são apenas desejos. Aliás, foi mais sensato que Berrío e Piris da Mota que botam dificuldade pra não ser negociado e ficar só recebendo pois não entregam nada.

  2. RODNEI DESEJO A VC TODA SORTE DO MUNDO NO SEU NOVO CLUBE…O QUE VC NÃO TEVE ESPAÇO NO FLAMENGO PODE TER CERTEZA QUE AGORA VC TERÁ
    SÓ DIGO PRA VC TER
    #FORÇAFOCOEFÉ
    BOA SORTEEEEE🤜🤛😉😘

  3. Não houve maldade nenhuma no que ele falou, e na fala completa o contexto é um pouco diferente do que noticiam por aí. Pelo amor de Deus, o cara agora defende outro clube! Teve sua importância no flamengo, deixava o ambiente alegre! Que seja feliz aonde for!

  4. Não vi nada demais no que ele falou, ele so falou que quer novos desafios quer buscar novas conquistas em outros ares que foi para um time de muita tradição. Não vi desrespeito nem ironia isso.
    Em nenhum momento ele diminuiu o Flamengo.

  5. ISSO MESMO, ELE É PROFISSIONAL…NÃO SERIA OU NÃO FOI TITULAR NO FLAMENGO, MAS TÊM A OPORTUNIDADE DE COM MUITO TRABALHO SER TITULAR NO INTER…

    • Cagou no pau. Un lateral que nem cruzamiento sabe fazer, vai cruzar a bola cruza nos pés do jogador adversario! Só tem um brasileirão e uma libertadores porque jogou no mengão. E em vez de agradecer fala merda, sendo que o flamengo eliminou o próprio internacional, nas quartas de final da libertadores.
      Ai vai pro inter. Ai de repente não ganha nada, no máximo ganha o campeonato gaúcho se ganhar, ai vem falar besteira! Ha ha ha, esse é daqueles, que não agradecer o que fizeram por ele.

  6. Também não vi nada d+, torso muito que ele tenha uma boa vida profissional. Mas vale dizer que eu no lugar dele não iria para o Inter sabendo que seus torcedores são extremamente racistas. Mas….

    • Também não vi nada d+, torso muito que ele tenha uma boa vida profissional. Mas vale dizer que eu no lugar dele não iria para o Inter sabendo que seus torcedores são extremamente racistas. Mas….

    • Também não! Aliás me pareceu mto sincero. Dizer que quer “viver coisas grandes” é evidente que foi no contexto do inter, se vai ou não viver é outra história. Tentar polemizar não ajuda em porra nenhuma, nós torcedores tínhamos uma insatisfação estupenda com o Rodinei, pelos altos e baixos dele – e por vezes mais baixos -, mas o cara pelo menos saiu numa boa, pela porta da frente, era o cara que zoava no vestiário, foi o cara que apresentou a TL2019 pro JJ. É isso, Rodinei, só te desejo sucesso, mas se for pegar o mengão dá um miguezinho, diz que tá passando mal kkkkkkkkkk zoeira!!!!

  7. Ué, mas será que ele tinha outra opção???
    Se ele não aceitasse a proposta do Inter, o FLAMENGO iria emprestar ele pra outro clube de qualquer jeito…
    Agora, quanto a viver “Coisas Grandes”, o que ele pode Viver lá no Internacional que possa ser maior e Melhor, do que Ser Campeão da Libertadores e do Brasileirão no mesmo fim de Semana???
    Isso vai demorar no mínimo uns 20 anos, pra outro clube brasileiro possa repetir…
    Ah!!! Vá te Catá Ruindney tu é um boleirinho Hiper limitado seu grosso!!!

  8. Em nenhum momento da entrevista ele ironizou o Mengão! Por favor não virem o “yahoo notícias” com suas manchetes distorcidas…..

  9. Totalmente sem necessidade essa publicaçaõ, em nenhum momento Rodinei desrespeitou ou ironizou a entidade CRF.
    Mesmo com as falhas, Obrigado @Rodinei, boa sorte ae na sua nova caminhada.

  10. Só digo uma coisa o ano que vem vai ser emprestado pra Ponte Preta onde nunca deveria ter saído ou vocês esquecerem que ruimdiney tem contrato até 2022 com Flamengo aff.

  11. Ele tem um futebol limitado, embora esforçado e tentando honrar o manto sagrado, na maioria das vezes deixava a desejar, que ele seja feliz no inter e já que vai ser titular que faça por merecer, pois no MENGÃO estava muito abaixo dos demais.

  12. Esse cara do gávea News que colocou o título na matéria tem que interpretar melhor os textos.
    Em momento algum Rodinei esnoba o Flamengo, ganhamos esses títulos maravilhosos em 2019 e quero conquistar coisas grandes também no Inter.
    Titulo: Rodinei quer repetir no Inter o que viveu no Flamengo em 2019.

  13. engraçado tem jogador ai que nunca deu nada p o Flamengo esseo mesmos torcedores idólatra os cara nada contra os caras gosto deles também tipo Ronaldinho Vagner love e outros ai !! só tenho uma coisa a dizer goste ou ñ Rodney fez parte da conquista da libertadores obrigado irmão tal se fosse outro ñ teria acontecido.
    OBS: SOU MAIS DE LANÇAR UMA CAMPANHA DE APOIO AO RODNEY QUANDO O CARA VIM JOGAR AQUI AO INVÉS DE VAIA O CARA APLAUDIR NA EUROPA É ASSIM #Rodlindo a nação de adora 😂

  14. parabéns aos comentários 90% ñ caiu na armadilha triste isso que o gavea news fez ñ precisamos disso poucos ñ tiveram o trabalho de conferir ou faltou entendimento mesmo dai eu pergunto que mal o Rodney fez p meia dúzia de torcedores parece ate que sempre tivemos os melhores jogadores cara eu acho que Rodney esta na média do que se tem no Brasil e outra coisa ele é o tipo de pessoa que o carisma fl mais alto gente boa p caramba tomara que ele ñ caia na pilha agora sobre o gavea news ñ tem agregado na p mim so pesando meu celular com notícias velhas já estou quendo sai depois dessa então .

  15. Aonde está a ironia na fala do Rodnei?
    Por essas e outras que tem pessoas que defendem o controle da mídia.
    Isso é sacanagem e mau caratismo!!
    Jogando a torcida contra um cara gente boa pacas, wue sempre honrou a nossa camisa. É extremamente limitado tecnicamente, mas nunca fez corpo mole em nenhum jogo.

    Jornalismo de nível esgoto.

  16. Gávea News cada vez pior nos títulos das matérias.
    Raramente o conteúdo condiz com o enunciado! Sem falar nos constantes erros ortográficos, gramaticais e/ou de digitação, como por exemplo o “NENHUM POUCO” que aparece na presente matéria.

  17. Aí GÁVEA NEWS vcs estão com Fake News, vcs estão de sacanagem com o atleta que apesar de seu estilo de jogo, ele o atleta é querido pela grande parte da nação… Vcs estão de brincadeira é, porra o Rodney não disse nada que se interprete como ironia ao Fla… O cara tem o direito de querer escrever sua historia no futebol, e outros desafios… Essa mídia tentou jogar o torcedor do mengão contra um ótimo profissional.. sacanagem

  18. E quando o cara fala em aceitar desafio maiores isso não quer dizer q ele está ironizando o Flamengo todos queremos sempre ter um desafio na vida o Rodnei escolheu o dele e não é por isso q vamos massacra-lo tá certo ele em aceitar um desafio em um clube q a mais de uma década não ganha nenhum título importante e jogando muito ou jogando nada ele nos ajudou assim mesmo ganhando os títulos de 2019

  19. Gávea News, vocês estão de sacanagem? Porra o cara não falou nada de mais, o que pra alguns não é coisa grande, na perspectiva de alguém pode ser, foda vocês, aprendam uma coisa, ninguém joga por amor em canto nenhum.
    Rodinei, pode não ser um lateral com essas técnicas todas, mas o cara nunca abandonou o time, nós momentos ruins e bons ele sempre se esforçou dentro de suas limitações, não é um cara de estragar o elenco, cara sempre positivo. Boa sorte ao jogador.

  20. Eu desejo todo o sucesso do mundo nessa nova fase da sua carreira. A sua profissional exige muito. Você teve os seus altos e baixos, mas enquanto esteja no mais querido você sempre honrou o manto sagrado. Na vida é assim… Uma separação é sempre dolorida para uma das partes. Sucesso & Sabedoria!

    ✊🏼

    EmersonRaça

  21. Em nenhum momento li q o rodinei ironizou o Mengão vcs precisam parar de colocar jogador contra o clube aí é muita sacanagem pow se ele estivesse realmente ironizando o Mengão eu seria um dos q estaria criticando o rodinei fui ver na íntegra a apresentação dele e não vi nada de anormal aí vcs da imprensa vem com essa notícia fake news o rapaz já foi, agora deixem o cara trabalhar lá e digo mais a torcida do Mengão precisa parar de ser piolho da imprensa.

    • Pô também não vi nada disso… Esse jornal online tá só na Fake News, e jogando o atleta contra os torcedores… O que é normal, é o atleta querer novos desafios visto que é apenas uma opção no banco, e saí pra um time forte de ponta no campeonato e ser titular e escrever novas conquistas…. Desejo muita sorte ao Rodney

  22. Na moral…. ñ ví em momento algum ví o Rodnei desrespeitar ou ironizar o MENGÃO. Vamos parar de querer forçar a barra pra querer criar um fato. Ao senhor estagiário, menos né?….

  23. Foi profissional vestiu a camisa não vi ironia disse a vetdade sobre qualquer atleta sempre vai ser assim os que gostam e os que não gostam são traduzidos nas criticas e elogios. Agtadecer a sua estadia no Mengão e desejar boa sorte e sucesso no seu novo clube.

  24. Olhei a apresentação do rodinei e não é juro que mão vi ele ironizar o Flamengo pra que isso querer desmerecer o jogador e sujar a imagem dele com o a torcida.

    • Ironia nenhuma, cara humilde. Boa sorte rodinei, que VC de fato viva novos ares e conquistas. Deus abençoe muito sua carreira lá. Obrigado por ter lutado pelo manto.

    • Que manchete de merda! Tem problemas na interpretação de texto filho? Larga esse computador e volta pra escola…

  25. Rodinei vai,com Deus lute pelos seus objetivos,já era chegado seu tempo no Mengão,mais vc merece, pelo menos.o meu respeito teve,vários erros,mais também teve seus acertos ninguém é perfeito susseco aí na sua nova jornada no inter.
    Mengão e Mengão

  26. Não vejo ironia alguma nos comentários dele e sim uma mídia que realmente quer atrair mídia ao falar isso! Obrigado Rodnei pelos serviços prestados enquanto jogador do Mengão! Boa sorte!

    • Pow eu tbm não vi ironia nenhuma na entrevista dele,Rodney seu tempo no Mengão ja deu pra vc faz tempo,ainda bem k saiu na moral ,no ver,que vc seja vitorioso na inter boa sorte!!

  27. O Rodnei está magoado. Da pra perceber. São milhões ou milhares de babacas rubro-negras q o criticaram sem ver q ele smp jogou com seriedade e raça, msm pra um cara q nunca teve sequência e confiança dos q o treinavam. Por exemplo se o Rodnei continua na lateral como estava a gente não perdia a copa do Brasil naquela semifinal onde o JJ ignorou o Rodnei e estreou um Rafinha sem ritmo q tomou aquela bola nas costas. Tem muitos torcedores burros no Flamengo q se apegam em grife, em jogadores badalados, uns realmente são bons, outros são como Diego. Mas eles seguram no clube. O Rodnei não. Ele, Renê, arão, smp foram execrados por torcedores assim falsos. Torço pelo Rodnei. Tomara q ele encontre o melhor futebol dele, pois creio q finalmente ele chegou num clube grande como titular. Ah. Eu sou Flamengo de paixão. Torcedor fanático pelo Mengão!

  28. O Flamenguista precisa saber separar as coisas e ser inteligente a ponto de saber interpretar melhor as coisas.
    O Rodinei não ironizou o Flamengo em momento algum com essa declaração, além disso, sempre honrou a camisa do nosso MENGÃO.
    A TÍTULO DA MATÉRIA NÃO CONDIZ COM O QUE O RODINEI FALOU.

  29. Ele só ficou no Flamengo até 2019 porque era o palhaço dos ”verdadeiros” jogadores, o Bobo da Corte como bem frisou um colega aqui

  30. Ele não ironizou o Flamengo, não está ironizando, ele disse que viveu coisas grandes no Flamengo e que agora vai viver coisas grande com o Internacional que é um grande time sim, sou Flamenguista mas vamos deixar o jogador, que ele arrebente no Inter, pois ele foi sim importante, teve falhas? Muitas, mas é um jogador de grupo. Hoje realmente ele ficou fora dos padrões do Flamengo e fez bem.em sair.

  31. Nunca desrespeitou a camisa que vestiu. Cometeu alguns erros mas outros mais craques também erraram. Gostaria de um lateral melhor mas como ser humano, bato palmas para o seu profissionalismo e caráter. Desejo- lhe muita sorte e sucesso no inter.

    • Exatamente! Certeza que o Rodinei será titular do Inter.. e com certeza é essa titularidade a que ele se refere como “viver coisas grandes”. Deixem o cara em paz.. a torcida já pegou demais no pé dele. SRN.

    • Acho q perdeu a chance de ficar calado. Acho até q pode ter feito a frase pra falar do time q não ganhou nada q foi o Inter querendo esconder o time q ganhou tudo q foi o Flamengo. Aí deu merda pq o Flamengo atropelou o Inter.

  32. Desejo boa sorte pra ele, ele sempre foi divertido com o grupo, mas deixou a desejar no Flamengo e o mesmo fez uma ótima escolha teve sorte, Flamengo precisa de bons reservas é ele não estava a altura do Rafinha.

  33. Olha ! Cuspindo no prato que comeu kkkkkkkkk
    Nunca diga: dessa água eu não beberei. Já foi tarde, “Ruimdiney” kkkkkkkkkkk seja feliz. Mas não queira retornar pra se promover novamente, Blza! 🤣🤣🤣🤣

  34. Vai do ponto de vista de cada um, mas não vi ironia na fala do Rodney, galera tbm tudo que arrumar confusão e fica procurando qualquer coisinha para gera polêmica.

  35. Nao vi nada de ironizar o Flamengo. Nenhum desrespeito. O cara falou tudo numa boa e pra mostrar grato ao interesse do Inter nele. Rodinei seja feliz e boa sorte! Saudaçoes RN!

  36. Kkkkk é vdd Rodiney,tem que tentar viver coisas grandes fera.
    Pq pra ficar no Mengão, tem que ser GIGANTE igual a proporção do meu MENGÃO.
    Seja feliz na sua nova caminhada rsrsrs

    • E isso aí Rodiney, desejo boa sorte será um novo caminho a ser percorrido que De tudo certo na sua trajetória, o Flamengo agradece pelos altos e baixos mesmo assim sempre alegre e ajudando a galera o time todo vlw e mais uma vez boa sorte.

  37. Não vejo as palavras dele como irônica! O cara simplesmente disse que queria novos desafios, isso todo mundo um dia pode querer, em momento algum mencionou ingratidão pelo flamengo! Vcs da mídia só querem Ibope com essas coisas!

  38. Na moral, não entendi isso como uma ofensa ou menosprezo. Sou Flamenguista doente, mas sou também coerente. Essa matéria foi forçada. O cara apenas disse que quer continuar a ganhar coisas grandes. As vezes temos que perceber que nem tudo é direcionado ao Flamengo. srn

  39. Esse praça é uma piada . Lateral horroroso que não sabe cruzar , um pereba com louvor ainda dos tempos do controle financeiro , foi o que deu pra pegar em 2016 .
    Mas agora o FLA pode escolher dentre os melhores.
    É como o jornalista gaúcho Guerrinha falou : “Flamengo compra na boutique… nós aqui compramos no brechó” .
    Enfim… um pereba a menos .
    Falta o Berrio… o novo Lucas mugni .

    • Já vai tarde! Péssimo lateral. O Flamengo está em outro patamar, tem que trazer o Orejuela!! Também seria uma boa investir em jogadores internacionais, sobretudo da Europa.

      • Rodnei vc e um gozador a tempos o flamengo quer livrar de vc e vc vem falar q o flamengo nao queria vc q quis kkkkkkkk vc e um fanfarão mim descupa mais vc nao e jogador pro mais querido reserva pro rafinha tem q ser de alto nivel baixa a bolinha

      • Oreruela vai para o Palmeiras, já está praticamente fechada a troca por empréstimo Orejuela vai para o Palmeiras e Juan, Guerra e Mayke para o Cruzeiro com o Palmeiras pagando a maior parte dos salários.

    • Falem oq quiser falar o Rodnei vai fazer falta , pois ele alegrava o time kkkkk q cara bobo… Tá errado não, saiu do banco pra ser titular kkkkkk

    • Jean, nada a ve cara o que vc falou, para de criticar um cara humilde como o Rodnei. Rodnei Deus te abençoe muito, torço muito por vc.

  40. Esse porqueira que não joga porcaria nenhuma nenhuma, sempre foi carregado pelos colegas está cuspindo no prato que comeu ainda sendo jogador do Flamengo, é o que dá comprar porcaria #SRN

    • Quem esse merda pensa que é?coisas maiores que viveu no Flamengo nunca mais vai viver ,tinha meu respeito por ter vestido o manto sagrado agora por falar besteiras não passa de um bosta.

    • Pereba do Flamengo vira rei no Inter kkk
      O JJ não conseguia poupar o Rafinha com tranquilidade porque bastava colocar um atacante nas costas do rodinei q saia gol.

      • Refaço esse meu comentário em respeito ao Rodinei. O remada reportagem é tendencioso e após assistir a reportagem vi que o jogador não toca no flamengo e dizer q ganhará coisas grandes é normal a qualquer profissional.

    • André, lê a entrvista, e para de falar besteira. O cara em nenhum momento cuspiu no prato que comeu. Deus te abençoe Rodnei.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here