Flamengo pode oficializar ‘pacotão’ de reforços no decorrer desta semana

Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Nos últimos dias, a diretoria do Flamengo trabalhou bastante nos bastidores para que as negociações em relação as contratações de novos reforços fossem acertadas. E no decorrer desta semana, o time rubro-negro pode oficializar um ‘pacotão’ de reforços.

Michael e Thiago Maia devem ser os dois primeiros. O ex-atacante do Goias depende apenas dos exames médicos para assinar o contrato com o Mengão. O time carioca irá desembolsar 7,5 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos do jogador.

Já Thiago, que pertence ao Lille, da França, deve chegar ao Rio de Janeiro até a próxima sexta-feira (17 de janeiro). Vale destacar que o empréstimo será gratuito com valor do passe fixado em 7 milhões de euros, para caso o Fla demonstre interesse em compra-lo.

Vale destacar, que através de suas redes sociais, Thiago Maia, em mais de uma oportunidade já demonstrou ser torcedor do Flamengo.

Outro jogador que também está no radar flamenguista é o atacante Pedro. Marcio Giugni (empresário do jogador) inclusive, irá negociar pessoalmente com os dirigentes Fiorentina. E de acordo com o portal ‘Globo Esporte’, Pedro também é esperado no Rio de Janeiro no decorrer desta semana.

Pedro durante treino da seleção brasileira olímpica (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

Por fim, mas não menos importante, Gabigol pode selar a sua permanência. Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, os mandatários do time da Gávea, estão otimistas por um final feliz.

Além dos nomes citados, quem você 
gostaria de ver no Fla em 2020?
Deixe sua opinião nos comentários!

37 COMENTÁRIOS

  1. Ótimas contratações, faltam os reservas para Rafinha e Filipe Luiz, time muito forte e coeso do que quer, sem conversar de mais e agindo de forma certeira, parabéns diretoria!

  2. Outra coisa esquece Dedé esse cara na realidade ele nunca quis o Flamengo e ele é um jogador com histórico de muita lesão então esses jogadores que o histórico de muita lesão é melhor nem compor grupo porque a gente tem um exemplo mais do que visível e hoje ainda está no nosso elenco e um que já saiu o Rodolfo ficou praticamente 4 anos nosso elenco jogou poucas vezes e o rio machuca mais do que fica tão de eu não contratar o Dedé não

  3. Na boa contratando o Pedro eu acho que não precisa de contratar o gabigol, porque se o Pedro não se adaptar mesmo contratado ao Flamengo o Bruno Henrique jogou várias vezes naquela posição e o seguinte agora temos Pedro Rocha na posição do Henrique e o Michael tanto na direita e tanto na esquerda então eu acho que o Flamengo pode jogar com estilo pep Guardiola sem centroavante jogar o Bruno Henrique mas é diantado porque ele pode confundir a marcação com sua rapidez meu ponto de vista Flamengo não precisaria de comprar o gabigol por esse por esse valor muito caro

  4. Olha aqui. Começar ganhando a supercopa do Brasil, dps a Recopa, dps o carioca, dps a copa do Brasil, dos a livertadores dps o brasileiro e vamos fortes pro mundial. Se ganhar será bom. Se não ganhar tbm estará bom. Mas não pode entregar o mundial de bandeja como fez o JJ ano passado. Arrascaeta é o cara do flwngo esse ano!

  5. Pra mim o gabigol jogou muito! Fez muitos gols importantes! Perdeu muitos tambem! Mais acho q o flamengo não pode ficar perdendo tempo com ele. Se quer ficar? Beleza! Se não quer? Tchal e obg por tudo..vai la e contrata o pedro e ai vc coloca o michael ou pedro rocha e faz um trio com bruno henrique e pedro,michael(pedro richa).

  6. Gente bom dia meus amigos eu nao me canso de dizer tem muitos flamenguistas olhando so para estrelas e deixa a divisao de base pra tras o nosso mengao tem cria da casa que pode fazer muita difereca se tiver oportunidade so oq eles precisa kkk

  7. Essas contratações que estão por chegar para fortalecer ainda mais o elenco, são de ótima qualidade porém, no meu ponto de vista ainda há a necessidade de se contratar dois laterais (DIREITO E ESQUERDO), para aí sim, fechar com chave de ouro.
    OPÇÕES: Fagner ( CORINTHIANS) e Bruno Cortez (GRÊMIO).

    • Aí sim realmente seria fechar com chave de ouro, são dois ótimos jogadores, o Flamengo teria um elenco sem pontos fracos como do ano passado onde fazia uma substituição e o rendimento caia brutalmente

    • Wanderley e titular em qualquer time do Brasil tirando o Flamengo, não vale a pena trazer um talento para ficar no banco, para o bem do Futebol…

  8. Acho que já chega mi mi mi com esse, gabigol o cara fez muitos gols mas também perdeu muitos errado muito passe muito estável levou muitos cartões foi espuço por besteira criadoo por ele mesmo,eu não vou esquecer do jogo com o River na final da libertadores que foi decidido por ele, mas acho que não é isso tudo não vale o salário que pede!, e Tam mais sebele tivesse um bom comportamento times da Europa ja tinha levado ele..

  9. o nosso MENGÃO vai amassar geral em 2020 não vai ter pra timeco nenhum mais um ano pra eles morrerem de inveja e mais casas Bahia Ricardo Eletro e outras similares pode fazer estoques de secadores que vai vender tudo !!!!!!!!!# FLAMENGO.COM.BR

    • Gosto do Gabigol até a pagina 5.Agr tem muita historinha,o ego dele está muito inflado.Jogador se pesar na balança,nao vale a pena reservar muita bala.Contrata o Pedro Queixadinha e vida que segue.Devemos apoiar JJ quando tiver quue sacar ele do jogo.Normalmente qdo é sacado,fica bicudo.O flamengo é imenso e ele é apenas o Gabriel.

  10. Espero que todos estes reforços e investimentos deste ano tragam títulos e recursos e não ficar só no carioquinha, porque se não o bicho vai pegar, e de toda está movimentação de jogadores e o treinador não vão renovar?

    • Tá de sacanagem? Já tá secando? O Flamengo é candidatíssimo a tudo este ano. Só sabem reclamar, até quando o time é top… Vai torcer pro Vasco, anão da colina!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here