Flamengo pode oficializar ‘pacotão’ de reforços no decorrer desta semana

Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Nos últimos dias, a diretoria do Flamengo trabalhou bastante nos bastidores para que as negociações em relação as contratações de novos reforços fossem acertadas. E no decorrer desta semana, o time rubro-negro pode oficializar um ‘pacotão’ de reforços.

Michael e Thiago Maia devem ser os dois primeiros. O ex-atacante do Goias depende apenas dos exames médicos para assinar o contrato com o Mengão. O time carioca irá desembolsar 7,5 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos do jogador.

Leia também:

Já Thiago, que pertence ao Lille, da França, deve chegar ao Rio de Janeiro até a próxima sexta-feira (17 de janeiro). Vale destacar que o empréstimo será gratuito com valor do passe fixado em 7 milhões de euros, para caso o Fla demonstre interesse em compra-lo.

Vale destacar, que através de suas redes sociais, Thiago Maia, em mais de uma oportunidade já demonstrou ser torcedor do Flamengo.

Outro jogador que também está no radar flamenguista é o atacante Pedro. Marcio Giugni (empresário do jogador) inclusive, irá negociar pessoalmente com os dirigentes Fiorentina. E de acordo com o portal ‘Globo Esporte’, Pedro também é esperado no Rio de Janeiro no decorrer desta semana.

Pedro durante treino da seleção brasileira olímpica (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

Por fim, mas não menos importante, Gabigol pode selar a sua permanência. Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, os mandatários do time da Gávea, estão otimistas por um final feliz.

Além dos nomes citados, quem você 
gostaria de ver no Fla em 2020?
Deixe sua opinião nos comentários!