
Em entrevista exclusiva ao portal Fox Sports, o defensor relembrou o período que ficou no time carioca. Não fez jogos oficiais, acabou transferido para a Ponte Preta, mas lamenta até hoje a falta de chance. Ele se diz arrependido de ter saído.
Notícias mais lidas:
“Eu estava em crescimento no Flamengo, me arrependi bastante de ter sido transferido. Acho que não foi da forma que eu queria, não tive muitas oportunidades, mas infelizmente aconteceu, isso é passado, já foi”, disse o atleta.
Dois anos depois, Antonio Carlos vivia o melhor momento com a camisa do Palmeiras sob o comando de Felipão. No entanto, com a saída do treinador no ano passado, ele acabou perdendo espaço com Mano Menezes e foi para o fim da fila na zaga. Com isso, foi emprestado ao Orlando City, local em se sente bem na MLS, mas não fecha a porta para um retorno Verdão apesar de desejar ser comprado pelo time norte-americano.

“Eu estou vinculado ao Palmeiras, mas estou pensando no Orlando City. Vou ajudar todos aqui. Se tiver que ficar, eu fico. Estou gostando e muito feliz aqui. Espero fazer o nome na MLS, ser considerado um dos melhores zagueiros e é isso que eu sempre almejo em qualquer lugar que eu vá. Deixar meu legado, ajudar meus companheiros e ajudar o clube. Eu ajudando eles aqui, estarei ‘fazendo o meu’, e se for de Deus voltar para o Palmeiras, eu volto. Também desejo ir para Europa, mas também quero ser comprado pelo Orlando City, acredito ser bastante importante na minha carreira”, finalizou.
Retirado de: Fox Sports