Flamengo prepara proposta por volante brasileiro do Jiangsu Suning

Ramires durante treinamento do Brasil (Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm)

Incompatibilizado no futebol chinês, defendendo desde o ano passado o time B do Jiangsu Suning, o volante Ramires, campeão europeu pelo Chelsea em 2012, está nos planos do Flamengo, que também segue com a intenção de contratar um novo zagueiro.

O atleta revelado pelo Joinville e que se destacou pelo Cruzeiro completou 32 anos em março. Ramires esteve próximo de voltar ao Benfica, onde atuou antes de chegar à Inglaterra, mas os chineses não o liberaram.

Leia também:

Seu compromisso vai até o final deste ano e inicialmente os dirigentes rubro-negros esperam que ele possa ser liberado alguns meses antes, de maneira que sua contratação seja viabilizada sem pagamento de multa rescisória.

A situação lembra a de Diego, que eu 2016 obteve liberação do Fenerbahce, com o clube turco concordando com a rescisão de seu contrato aproximadamente uma temporada antes do previsto. No caso de Ramires, seriam cerca de seis meses. Rafinha, lateral cujo contrato com o Bayern termina em pouco cerca de dois meses, está apalavrado com o Flamengo.

Retirado de: Blog Do Mauro Cezar