Lateral desejado pelo Flamengo afirma desejo de renovar seu contrato, para permanecer na Europa

Filipe Luis em ação pelo Brasil (Foto: Leo Correa/MoWa Press)

Filipe Luís é um dos grandes sonhos do Flamengo para compor o elenco cheio de grandes jogadores. Entretanto, o lateral da Seleção Brasileira segue irredutível em seu desejo: o atleta quer permanecer no Atlético de Madrid. Em entrevista após o jogo contra o Real Valladolid, neste sábado (27 de abril), o lateral comentou sobre sua situação.

Espero poder continuar aqui (no Atlético de Madri) na próxima temporada. Eu quero e já deixei claro, meu desejo é continuar aqui.” – afirmou Filipe.

Leia também:

“Depende do clube, de que queira que eu fique. Está nas mãos deles. Estou aproveitando as partidas que me restam e espero que tenha convencido de que eu possa ficar”, ressaltou Filipe Luís, que também foi sondado pelo Borussia Dortmund.

Recentemente, em entrevista para o Esporte Interativo, ele afirmou que era flamenguista quando criança: “Era flamenguista quando era pequeno, então voltar e jogar no Flamengo, no Maracanã, com aquela torcida seria bom.”

Com a camisa do Atlético, o brasileiro teve duas passagens e venceu um título do Campeonato Espanhol, um da Copa do Rei, duas Ligas Europa e três Supercopas da UEFA. Ele atuou por 330 partidas e marcou 12 gols, além de 30 assistências.

Adaptado de: Torcedores