Benfica faz proposta por lateral desejado pelo Flamengo

Rafinha durante treinamento no Ninho Do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo já mirou as suas fichas para a contratação do lateral Rafinha, que se despede do Bayern de Munique ao fim da temporada europeia. O acordo segue bem encaminhado, e o jogador deve defender o Rubro-Negro em caso de retorno ao Brasil. A negociação, porém, pode ficar mais complicada, uma vez que o defensor teria recebido uma proposta do Benfica.

A informação foi publicada inicialmente pelo jornal português “A Bola“, que ainda trouxe mais detalhes sobre a proposta do Benfica.

De acordo com o veículo, os portugueses fizeram contato sinalizando uma oferta de contrato por um ano, podendo ser renovado para mais um. Além do clube de Lisboa, outro interessado em contar com o lateral direito é a Inter de Milão.

Confira abaixo a capa do jornal, com destaque para o interesse do Benfica:

Após a classificação do Flamengo para as oitavas de finais da Copa Conmebol Libertadores, o vice-presidente de futebol Marcos Braz comentou sobre a situação de Rafinha e deixou claro que o jogador tem um acerto verbal para jogar no Rubro-Negro.

– O Rafinha é o que eu falei desde o começo. Está bem encaminhado. Se voltar para o Brasil, dificilmente não será o Flamengo, ele será jogador do Flamengo. Agora, ele ainda precisa decidir algumas coisas dele em relação à vida pessoal e isso a gente precisa respeitar e vamos dar um tempo adequado para isso -, disse o dirigente.

Retirado de: Coluna do Flamengo