Flamengo ganha concorrentes de peso na disputa por Rafinha e Filipe Luís

Inter de Milão e PSG entram forte na briga para contratar os laterais

Rafinha durante treinamento no Ninho Do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Mesmo com a dupla de dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel na Europa, o Flamengo ganhou nos últimos dias concorrentes de peso para realizar o sonho de aumentar a qualidade de suas laterais. Rafinha, do Bayern de Munique, e Filipe Luís, do Atlético de Madri, receberam propostas pesadas de Internazionale de Milão e PSG.

Os dois jogadores terão seus contratos encerrados ao fim da temporada europeia. Por isso, o Flamengo entrou na disputa, pois não precisaria desembolsar qualquer valor com compra de direitos e, assim, oferecer uma quantia maior em luvas e salários para atrair a dupla

Leia também:

Com Rafinha, o Flamengo já chegou a ter conversa adiantadas. O jogador demonstrou interesse e costuma interagir com torcedores do clube nas redes sociais. Filipe Luís ainda não se manifestou pessoalmente, mas Sávio, ex-jogador do Flamengo, tem sido o responsável por representar o lateral do Atlético de Madri.

Braz e Spindel também estão em busca de jogadores para outras posições nessa excursão pela Europa. Vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, chegou a dar declarações otimistas durante o sorteio das oitavas de final da Libertadores. Por enquanto, não há indícios de que a volta será triunfal como se esperava.

Retirado de: Globo Esporte