Reviravolta? Marcos Braz responde internauta sobre desistência do Flamengo em investida por Pedro

Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo optou por manter a relação amistosa com o Fluminense e não mais tentará a contratação de Pedro. Com o aval de Jorge Jesus, o Rubro-Negro realizou duas investidas, mas a cúpula tricolor se mostrou irredutível e não quis iniciar as negociações.

Em resposta à publicação de um internauta, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, “deixou no ar” sobre a desistência ou não do clube da Gávea nas tratativas pela jovem promessa das Laranjeiras.

Leia também:

Após o torcedor relembrar o episódio em que o vice de futebol anunciou a desistência pela contratação de Bruno Henrique como forma de indicar que o mesmo poderá ocorrer com a situação de Pedro, Marcos Braz comentou com um “Rsrsrsrs“. Após a resposta, os torcedores se agitaram nas redes sociais e pediram novos reforços para a zaga e meio-campo.

Veja a publicação abaixo:

Sem Pedro, o Flamengo deverá ir atrás de um novo centroavante como forma de atender a solicitação de Jorge Jesus, que espera contar mais opções no setor. Além do ataque, a diretoria rubro-negra avalia nomes para a zaga e para a lateral esquerda. Jemerson e Felipe Luís, respectivamente, seriam nomes discutidos pela cúpula para as duas posições.

Retirado de: Coluna do Fla