Ex-zagueiro do Fla é oferecido ao rubro-negro e diretoria se interessa; valores podem dificultar a negociação

Samir teria sido oferecido a Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, mas a Udinese espera receber ao menos 15 milhões de euros.

Samir em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)

O Flamengo está em busca de reforços na Europa. Depois de iniciar negociações com o lateral Filipe Luís e com o volante Gerson, uma cria da base surge no radar. Segundo o portal FlaPress, o zagueiro Samir foi oferecido à diretoria rubro-negra, que se interessou. No entanto, a Udinese, que tem contrato com o jogador, não se mostrou disposta a liberá-lo com facilidade.

Segundo a apuração, o zagueiro tem ainda três anos de contrato com o clube italiano, que aposta em uma boa temporada para fazer uma grande venda.

Leia também:

Samir teria sido oferecido a Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, mas a Udinese espera receber ao menos 15 milhões de euros – mais de 50 milhões de reais – pelo jogador.

Samir chegou ao Flamengo em 2011, com 17 anos, vindo do Audax Rio. Em pouco tempo, mostrou qualidade e se firmou como zagueiro titular nas temporadas 2014 e 2015. As atuações no Rubro-Negro chamaram a atenção do Velho Continente e a Udinese, da Itália, veio buscá-lo. O zagueiro foi para a Europa por cerca de R$ 16 milhões de reais – dos quais o Flamengo ficou com metade. Na Itália, se estabeleceu como homem importante na linha defensiva da Udinese.

Retirado de: Coluna do Fla