Filipe Luís revela promessa feita por Diego Costa em relação ao Flamengo

Diego Costa durante treinamento do Atlético de Madrid (Foto: EFE)
Banner Stake

Nesta semana, o Flamengo fechou a contratação de mais um atleta com grande currículo e sucesso na Europa: o lateral Filipe Luís. Vindo do Atlético de Madrid, o defensor foi apresentado na tarde desta sexta-feira (26), em coletiva no Ninho do Urubu. Dentre as perguntas, resolveram colocar o jogador ‘na berlinda’, questionando sobre Diego Costa, amigo e ex-companheiro de equipe. Foi aí que o novo defensor do Fla revelou que já conversou com o centroavante sobre o assunto.

Além de Diego Costa, outro jogador que voltou a interagir com o Flamengo foi Neymar, estrela do PSG, que já deixou claro o sonho de vestir rubro-negro antes de encerrar sua carreira: “É difícil (que um deles venha), eu acho. Neymar é um cara dez, acho que torce para o Flamengo. Outro que vem é o Diego Costa daqui a uns anos, prometeu que vinha“, revelou o camisa 16.

Aos 33 anos, Filipe esteve entre os laterais mais regulares da Europa nos últimos anos, vestindo a camisa do Atlético de Madrid. Na seleção, ele enfrenta a concorrência de dois outros atletas consagrados no futebol mundial, que são Marcelo (Real Madrid) e Alex Sandro (Juventus).

Vale destacar que Filipe Luís já está regularizado para atuar pelo Flamengo. Isso porque, nesta sexta, o nome do atleta foi divulgado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No entanto, ainda não há previsão de estreia para o defensor, que sequer teve férias após o fim da temporada europeia.

Motivação e estrutura do Flamengo

Durante sua coletiva de imprensa, Filipe explicou quais são os fatores que lhe motivam e também falou sobre o CT do Flamengo. Confira a declaração completa abaixo:

(siga nosso perfil no Twitter: @Gavea_News)

https://twitter.com/gavea_news/status/1154857488338079751

Retirado de: Coluna do Fla