Representante de Gabigol, abre o jogo e fala sobre o futuro do artilheiro do Flamengo: “Ele gostaria muito”

Gabigol e Klebinho durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Banner Stake

O Flamengo está focado nas competições que disputa, como o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América, mas os dirigentes do clube não param de pensar na montagem do elenco.

Enquanto o Fla mira a contratação de Mario Balotelli, rumores de uma possível saída de Gabriel Barbosa tomam conta do noticiário europeu. Junior Pedroso, representante do jogador, falou sobre o futuro de Gabriel e colocou mais lenha na fogueira.

Recentemente, muitas notícias saíram na Espanha e na Itália, de que Gabigol poderia estar indo rumo ao Sevilla (ESP). E a Inter de Milão, clube que detém os direitos sobre o atacante, estaria disposto a negociar o jogador por 84 milhões de reais.

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

https://www.instagram.com/p/B01nS-Bh30l/

Em entrevista ao site espanhol Estadio Deportivo, Junior Pedroso, agente de Gabriel, revelou que o centroavante tem o interesse de retornar ao Velho Continente e vê a La Liga como uma boa opção.

— Ele (Gabriel Barbosa) gostaria muito de voltar para a Europa, e a LaLiga o atrai muito. Ele se adapta perfeitamente ao seu estilo de jogo. Sevilla? É um grande time -, disse Junior Pedroso, representante do camisa 9 rubro-negro.

Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo em janeiro, por empréstimo até dezembro de 2019. O jogador caiu rapidamente nas graças da torcida, que já viu o atacante marcar 22 gols em 33 partidas disputadas na atual temporada. O atacante vive sua melhor fase na carreira, mas nunca escondeu o interesse de retornar à Europa. Rodolfo Landim, presidente do Fla, falou sobre o intuito do time carioca de renovar com o atleta.

— Olha, vai chegar mais perto da hora para negociar com a Inter. A gente fica feliz do Gabigol estar feliz no Flamengo. E o Flamengo está feliz com ele. Meio caminho andado. Mas é preciso conversar, as alternativas que a Inter tem, se outras propostas virão. É esperar o momento. A vontade do Gabigol era tanta, que a gente conseguiu convencê-lo a dar mais um ano para a Inter e ficamos pagando integralmente o salário dele para a Inter. Foi essa a negociação -, ponderou, em recente entrevista à Foxt Sports.

Retirado de: Coluna do Fla