Focado na contratação de Balotelli, Braz rechaça reforçar zaga após saída de Léo Duarte

Léo Duarte e Gabigol durante treinamento na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo segue com foco total na contratação do italiano Mario Balotelli para atender ao pedido do treinador português Jorge Jesus, que identificou a necessidade de um homem de área no elenco do Mais Querido do Brasil. As tratativas seguem na Europa, mais precisamente em Lisboa, onde os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel se encontram.

E, em se tratando de negociações, a do atacante italiano deve ser a última, ao menos por hora.

Questionado sobre uma possível reposição para a zaga, diante da recente venda de Léo Duarte ao Milan (ITA), o vice-presidente de futebol do Mais Querido rechaçou qualquer interesse em um novo defensor para o Flamengo, afirmando que não há, no momento, nenhuma negociação em andamento. A informação, no twitter, é da jornalista Barbara Albuquerque, que esteve no hotel onde estão hospedados os dirigentes.

Léo Duarte vinha atuando como titular ao lado de Rodrigo Caio, e sua saída abriu espaço para Pablo Marí, zagueiro espanhol que pertencia ao Manchester City e atuava na segunda divisão espanhola. Além do camisa 4, o jovem Matheus Thuler vem aproveitando a oportunidade, com a lesão de Rodrigo Caio, e desempenhando bom papel na zaga rubro-negra. O Flamengo conta ainda, para a posição, com Rhodolfo e os jovens Dantas e Rafael Santos.

Retirado de: Coluna do Fla