Vale a pena? Inter de Milão deseja envolver Garoto do Ninho na negociação da venda de Gabigol para o Flamengo

Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

​Não é segredo para ninguém que o Flamengo deseja adquirir de forma definitiva Gabigol. O atacante tem encantado os torcedores flamenguistas e os próprios diretores do rubro-negro. O time carioca, inclusive, já iniciou as conversas com a Inter de Milão, detentora dos direitos econômicos do camisa 9.

Isso porque, apesar da boa temporada, o time italiano, não deseja reintegra-lo em seu elenco e está aberto para ouvir propostas. Sabendo disso, o Mais Querido movimenta-se para fazer uma proposta oficial nos próximos meses.

E de acordo com o jornalista Luciano Calheiros a Internazionale continua desejando que o garoto Lincoln seja envolvido na negociação.

Com apenas 18 anos, Lincoln é visto como um jovem promissor. O Garoto do Ninho, está sendo observado desde a temporada de 2017. Ou seja, antes mesmo de Gabigol chegar ao Flamengo.

Anteriormente, o Flamengo não tinha se interessado pelo negócio, mas atualmente não descarta ceder as exigências da Inter.

Ainda segundo o jornalista, o clube da Itália deseja firmar um acordo para possuir uma preferência de compra de Lincoln. O acordo funciona da seguinte forma: se o Rubro-negro receber uma proposta por Lincoln até o prazo estabelecido, a Inter pode cobrir – caso jogador e Flamengo aceitem.

Tal situação, já aconteceu com outra revelação do Flamengo: Lucas Paquetá.

Em julho de 2017, Paquetá teve sua preferência de compra concedida para o Valencia, da Espanha, devido a negociação envolvendo o goleiro Diego Alves.


E aí? Para comprar Gabigol, vale a pena conceder uma preferência de compra para a Inter de Milão? Clique aqui e deixe sua opinião nos comentários!

Adaptado de: 90 Min