Atacante do Náutico é comprado pelo Flamengo por 7 milhões de reais

Nesta terça-feira (10 de dezembro), a diretoria do Flamengo encaminhou a compra do jovem Thiago, atacante de 18 anos que se destacou no Náutico na temporada 2019 e tem história curiosa. Ele chamou atenção ao jogar pelada na praia.

O jogador chega para integrar a equipe sub-20, onde será observado para que em breve possa estar entre os profissionais.

O clube carioca investirá uma quantia de quase R$ 7 milhões pela maior parte dos direitos econômicos do jogador, entre 70 e 80%.

Thiago teve ascensão meteórica e chamou a atenção do Flamengo este ano. Ele ganhou vaga de titular na Série C, se destacou na ponta-direita e virou artilheiro do time na campanha do acesso.

O jogador deve se apresentar ao Flamengo para a próxima temporada e já poderá ser visto no Estadual, já que o clube vai usar os titulares apenas nas fases finais.

Retirado de: O Globo

17 COMENTÁRIOS

  1. O Flamengo deveria tentar comprar 100% dos direitos, se já comprovou que tem futuro, em pouco tempo estará valendo de 30 a 40 milhões.

  2. Vai fazer a diferença nesse time do FLAMIDIA.

    Sou torcedor do Gigante pq o GIGANTE É O NÁUTICO.

    Mais 30% será do Náutico.

    QUALQUER transação para qualquer clube o Náutico tem persentual.

    Boa sorte a Thiago e a o FLAMIDIA no mundial.se Tiago jogasse fazia 2 gols fácil.

    É uma flexa joga muito.

  3. ...
  4. Thiago é uma joia e joga muito. Ponta direita e puxa muito o jogo por dentro ja que é canhoto.
    Além de tudo, é um menino maduro e se cuida muito no extra campo. Muito boa aposta para o Flamengo.

  5. Os filhos de Zico são Juniir, Bruno e Thiago. Não existe Dudu, apelido de Eduardo. Só se for o filho do irmão de Zico, o Eduzinho.

  6. Não conheço o jogador….não acompanhei a ascensão do Náutico…..mas confio no serviço de inteligência do MENGÃO, onde um dos integrantes é o Dudu Coimbra, filho do nosso ídolo maior, ZICO.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here