Cabe no Flamengo? Campeão pelo Boca Juniors, meia argentino está livre no mercado da bola

11

Com contrato finalizado com o Chicago Fire, dos Estados Unidos, o meia Nicolás Gaitán, de 31 anos, encontra-se sem clube e está treinando por conta própria para manter a forma.

O argentino chegou a ser um trunfo eleitoral no Boca Juniors. No entanto, o candidato que apoiava foi derrotado por Jorge Ameal. Segundo o jornal argentino Olé, ainda havia a possibilidade de seu retorno ao clube xeneize, mas o atleta não está nos planos.

Diante do atual cenário, Gaitán tem treinado por conta própria para se manter em forma enquanto não acerta com uma nova equipe para 2020.

Gaitán foi revelado pelo Boca Juniors na temporada 2007-08. Em 2010, se transferiu para o Benfica, onde ficou até 2016. Na temporada 2016-17, foi para o Atlético de Madrid, depois para o Dalian Yifang, da China, e, por último, atuou pelo Chicago Fire, da MLS, onde disputou 28 jogos e marcou quatro gols.

Retirado de: Fox Sports

11 COMENTÁRIOS

  1. Agora, todo empresário quer colocar jogador no Flamengo e, todo jogador, quer jogar no Flamengo. Parece que o único que não está interessado é o Gabgol. Sou agradecido por tudo que ele fez por nós, mas, nós fizemos muito mais por ele. Que ele seja feliz na Europa. Com Bruno Henrique, Arrascaeta e Everton Ribeiro dando assistência, qualquer bom jogador faria muitos gols. Avante FLAMENGO.

  2. Foi treinado por JJ no Benfica. Bom jogador hj não se encontra no auge do carreira, seria um bom reserva, agora devemos saber os valores pra vê se vale a pena ou não

  3. Vindo sem custos seria uma boa,jogador experiente e bom de bola mas acho que a filosofia do clube agora é contratar jogadores mais jovens pra no futuro ser mais viável pra negociar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here