Jornal espanhol afirma que o Flamengo está interessado em meio-campista alemão

O desejo da torcida do Flamengo de contar com Lukas Podolski pode estar mais perto de ser concretizado do que se esperava.

Pelo menos foi o que noticiou o jornal espanhol Marca, que colocou o atacante entre o time carioca, o Monterrey, do México, e o Chicago Fire, dos Estados Unidos.

Podolski não renovou seu contrato com o Vissel Kobe, do Japão, e realizou sua última partida pela equipe no dia 1º de janeiro. Desde então, tem ouvido propostas e já teria recebido uma sondagem do Flamengo.

O “namoro” entre Podolski e o clube carioca é antigo e vem desde 2014. Durante a campanha do título da Alemanha na Copa do Mundo, o atacante apareceu com a camisa rubro-negra e, inclusive, chegou a comemorar a conquista usando-a.

O vínculo de Podolski no Japão termina oficialmente no dia 31 de janeiro.

Retirado de: ESPN

71 COMENTÁRIOS

  1. Flamengo tem é mais que trazer, quero vê os times paulistas e do Sul, olhando o nosso time titular e o Banco de reservas se vagando de medo!!!

  2. ...
  3. marketing, qualidade,experiência, viabilidade,publicidade, quantos seguidores mas o flamengo ganharia com a vinda dele para cá,já viu a listagem de seguidores do cara podolski seja bem vindo.

  4. Exemplo de um jogador com idade bem avançada., Apesar de não ter jogado no mengao foi o Zé Roberto, corria mais que a molecada nova .

  5. O Podolski e craque! Vai agregar esperiencia e abrir portas para mais estrangeiros de nome, chega para jogar e vamos ganhar mais uma libertadores dentro do Maracanã, galera e só está começando!!

  6. Vem ser feliz no Mengão!!!
    Joga muita bola…vai agregar retorno técnico!
    E o mais importante, sempre quis jogar no Flamengo…e não é uma vontade de agora que o Flamengo tá com dinheiro e dando visibilidade…demonstra amor pelo rubro negro desde 2014, quando o Flamengo estava mal, sem time, sem dinheiro.
    Jogador bom, não tem essa de idade!!!!
    Tem torcedor que tem memória curta…tivemos Júnior vovô, Pet..dando show nos títulos de 1992 e 2009…e não eram nenhum garoto!!!!
    VEM SER FELIZ!!!!

  7. Retrocesso,o Mengão precisa investir em atleta que lhe proporcione retorno financeiro e não jogador já rodado, já quase em final de carreira!

    • E podolski não irá? Cara, ele vende camisa, vende pôster, vende qualquer parada, por ser experiente o Flamengo vai poder ter ele em competições difíceis como a libertadores, o Podolski é um jogador excelente e que vende bem.

    • Felipe Luis / Rafinha são bastantes rodado e trouxeram retorno técnico … O cara pode ter 50 anos , mais se estiver ajudando o time a conquistar títulos isso que importa …

    • Lukas Podolski tem 34 anos, jogador que virá de graça, eleva o nome do flamengo um pouco mais no cenário internacional e ainda um bom jogador p substituir ER e até msm na função de Arrascaeta… Um contrato curto e com salário dentro da realidade do clube… O cara joga muita bola, seria uma boa… Felipe Luiz, Rafinha tem essa idade, joga em posição que exige mais ainda, seria uma boa aposta.

    • Não é só retorno financeiro, afinal o clube não tem fins lucrativos, temos que pensar nos títulos e visibilidade e potas que se abriram.

      • O flamengo hoje depende de jogador que trás retorno financeiro quanto aos dois laterais que vieram são veteranos mais são especialistas e ainda são os melhores na suas posições enquanto podosk já tem outros melhores e mais novo que ele na sua posição e outra é caro o seu salário. Sinto muinto mais pra mim não serve.

    • rafinha e felipe luiz tbm estavam em ‘fim de carreira’ e veja no que deu, eles sao tecnicamente muito superiores aos brasileiros que atuam por aqui que com essa idade nao tem mais comprometimento.

  8. Léo moura que tem 42 anos ainda joga, imagine o Lukas Poudosky que tem habilidade e ainda tem fôlego, acredito ser uma boa contratação pra 2 temporadas. Vem ser feliz no mengao.

    • Leo Moura está sem clube e o lukas podosk não e a toa que não vai jogar no clube lá do Japão a idade pessa se fosse assim tinha investido no Tiago Neves Renato Augusto ele estão no mesmo patamar dos dois.

  9. Bom jogador mais é arriscado Devido a sua idade tem que ver atual forma física dele para ver se compensa. Com relação a seleção já era. Hoje o Flamengo da mais audiência do que a seleção

  10. Não adianta mas contrata esse jogador não por que ele vai pedir muito dinheiro ele não tá mas valendo mas um dinheiro que ele vai pedir não eu acredito que é muita grana viu

  11. Felipão foi o culpado com a sua arrogância poderia até ter perdido mas não seria aquele fiasco si ele fosse um pouco mais humilde…. Tô nem ai para a seleção … Virou seleção empresário…. Eu qro e saber do meu MENGÃO …. #vemserfelizaquialemao

  12. Podolski ja acertou com o Antalyaspor da Turquia, não tem mais chances dele ir para o Flamengo. Informação de Tay Cristófani, do Onefootball

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here