Saiba quanto o Flamengo irá receber pelo empréstimo de Pablo Marí para o Arsenal

Zagueiro Marí em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Enquanto um vai, o outro chega. O Flamengo acertou o empréstimo de Pablo Marí ao Arsenal-ING, e, ao mesmo tempo, fechou com o Athletico a contratação do zagueiro Léo Pereira na noite da última terça-feira.

Marí já assinou com o Arsenal e viaja nesta quarta-feira para Londres. Ele ficará por empréstimo até junho, com o Flamengo recebendo 5 milhões de euros (aproximadamente 23 milhões de reais). O clube inglês ainda tem a opção de exercer a compra do jogador, por um valor mantido em sigilo.

Vale relembrar que o Flamengo desembolsou cerca de 5 milhões de reais para contratar Pablo Marí em julho da temporada passada para contratar o defensor.

Retirado de: Globo Esporte

64 COMENTÁRIOS

  1. Bons negócios com jogadores, agora quero ver é com as empresas televisivas como vai ficar? Ate quando vamos ficar sem assistir os jogos do Mengão ? Vamos resolver logo essa parada, pra frente Mengão ” presidente”

  2. Foi uma oportunidade de mercado muito vantajosa para o Flamengo a diretoria está de parabéns agiu logo já contratou outro zagueiro outro patamar

  3. ...
  4. Amigão(Estevão). Futebol é negocio, toda oportunidade de gerar lucros nos ativos (jogadores) para que o time tenha mais poder de fogo no mercado. Esse poder de fogo, garantiu a compra de Michael e Gabigol, Bruno Henrique, Gerson e Arrascaeta ano passado. O elenco do Flamengo tem esse peso por conta dessa situaçao financeira. Um dia o Flamengo vai brigar de igual pra igual com times de medio porte da europa. Ai voce vai agradecer aos lucros sobre esses ativos que podem ser substituidos por outros melhores ainda.

    • O Flamengo brigou de igual para igual com o melhor time do mundo perdeu na prorrogação mais o Flamengo poderia ter ganho o jogo e vc vem falar que dia o flamengo vai brigar de igual para igual com time médio da Europa………… Se comentário foi infeliz

  5. Muito bom, o Fla pela primeira vez que me lembro conseguiu emprestar um jogador pra um clube de elite na Europa… Ótimo negócio, essa diretoria está em outro patamar no futebol brasileiro…

  6. Mais e o arsenal cai pagar msm? Pq quem comanda isso la é o edu gaspar corinthiano e todo corinthiano é caloteiro nao paga marmita ok

    • Caro Mateus, bom dia!

      Eu fiquei sabendo que lá na Inglaterra, as leis esportivas são severas, e as punições são gravíssimas para com o clube que não cumprem os seus compromissos financeiros, principalmente em se tratando de pagamentos para outros clubes e o não pagamento do mesmo, existe inclusive a possibilidade do clube em questão ser até rebaixado para uma divisão inferior ao que o time de futebol se encontra no momento!

  7. Excelente negócio, até por que buscou o Léo Pereira q não vai deixar a qualidade da defesa cair.
    Se concretizar a venda no final do contrato de empréstimo, tornará um dos melhores negócios já feitos pelo MENGÃO.
    Parabéns para a Diretoria.

  8. Foi um ótimo negócio e é aquilo né ele é europeu estava querendo ir para lá Foi melhor para todos Principalmente para o Flamengo

  9. Se analisarmos bem o Flamengo trouxe os dois zagueiros mais visados pelo mercado da bola: G Henrique e Léo Pereira. Gosto muito do futebol do Marí. Mas 5 milhões € por um empréstimo até junho é um puta negócio não dá pra negar. Sem falar no desejo dele em voltar pra Europa. Não se haveria o risco de termos um cara insatisfeito no elenco caso ele não fosse liberado pro Arsenal. Mas no final acho q todos ganharam. SRN

  10. O fato é que quando o jogador quer sair não tem jeito. Melhor liberar. Porém o negócio foi rentável ao clube . Não da forma que esperava mas houve reposição a altura a um custo menor.

  11. Parabéns a todos envolvidos nesse negociação.
    5 milhões de reais por 5 milhões de euros e ainda por emprestimo ate junho. O verdadeiro negócio da China.

  12. Moço o negócio foi excelente não tem o que reclamar não com o dinheiro só empréstimo comprou o passe do jogador do mesmo nível e ainda a garantia que Pablo Mari e da nação no meio do ano .parabéns diretoria 👏👏👏👏👏🙅

    • O FLAMENCO tem que cobrar da globosta, 203 milhões e 14 centavos, e não afrouxar, se pedir descontos de os 14 centavos. E Zé finir

  13. Parabéns , a diretoria do mengao tá de parabéns…..tá certinho…..vendeu por um preço ótimo….se olhar o valor que foi pago pelo flamengo e o valor que foi vendido, parabéns diretoria rubru negra….e assim que se faz um time gigante….saudações rubru negra

  14. O Flamengo se ajoelhou novamente…não conseguiu manter sua posição de cláusula de obrigação de compra ao final do Empréstimo como queria inicialmente…se não tem força para se garantir pra que faz exigência… a diretoria se apequenou outra vez!

    • Amigo, acho que você não analisou bem a situação.
      Caso o Pablo Mari não fique por lá e volte no meio do ano o Flamengo vai ter ganhado 1 zagueiro em 6 meses. Ótimo negócio.

    • Companheiro num estou te entendendo não uai, já lucramos 23 milhões vamos lucrar muito mais caso comprem, e se não teremos o xerife de volta.

    • Brincalhão, a diretoria do Flamengo se apequenando? Emprestou um jogador e comprou o Léo Pereira que é um excepcional Zagueiro, ou seja, com dinheiro do empréstimo do Mari, comprou um jogador de 23 anos, campeão da Copa do Brasil e da Mercosul, passou por todas categorias de base da Seleção Brasileira, sem dizer que o Pablo volta em Julho, pode escrever, no Arsenal ele não fica.

    • Muito bom!!! Principalmente porque o jogador demonstrou muito interesse em ir. Não adiantava segurar e o cara acabar não rendendo o que rendeu….. Não o condeno, por culpa da CBF nosso campeonato é falido, não adianta o Fla ter toda estrutura que tem é ter que jogar em uns gramados pelo Brasil à fora aí que são péssimos. Ele está optando por jogar nos tapetes ingleses.

    • Vc está enganado meu amigo. O Arsenal não poderia ter a obrigação de compra por causa do fair play financeiro da Inglaterra. O empréstimo na vdd é uma venda disfarçada, ninguém paga 5 milhões de euros por empréstimo. O valor total será de 15 milhões de euros.
      O Flamengo se agigantou mais uma vez.

    • Estêvão sua mula….Comprou o Mari por 8 milhões de reais e está EMPRESTANDO por 5 meses por 23 milhões de reais…Se o ar renal quiser comprar,vai pagar mais 46 milhões,total em torno de 70 milhões de reais,deu pra entender o quer que desenhe????

  15. Coisa dos deuses do futebol um zagueiro vendido por 18 milhões e foi comprado nem por 2 kkkkk eu acho que esses time lá de fora fizeram pacto com o flamengaooooooo♥️🖤

    • 😂😂😂😂😂😂😂😂 vdd mano!!!!
      Flamengo tem que continuar de olho na segunda diviçao da espanha,isso que é markint😁

  16. Nota 1000 pra essa negociação,ainda tem gente aqui q fala q o Flamengo não sabe negociar,só sendo leigo de conhecimento mesmo. Mandou bem saldo 18 milhões e podendo pegar o jogador de volta no meio do ano ou vender em definitivo lucrando muito mais.

    • Lucro é para banco! Clube de futebol “grande” tem que manter seu jogador! A não ser que venham e paguem a multa, integralmente! No caso era 30 milhões de euros…outro negócio que dá razão a crítica de JJ.

      • O cara nem sabe o que tá falando, desconhece valores e informaçoes e fala por todos os buracos do corpo. Lucro nao é só pra banco, seu bobão, é pra quem tá no mundo dos negocios e futebol hoje é negocio. Por isso seu time tá quebrado e não compra ninguem, tá na bosta e vai continuar. E voce vai continuar na mesma, como seu time. Continua assim, evoluir pra que ? Bate palma, bobão … kkkkkkk.

        • Falou bem. E não nos esqueçamos: hoje em dia o futebol, além de um esporte, é um NEGÓCIO. E nesse mundo dos negócios lucrar faz diferença. Não há como negar

    • Isto que saber ser financeiro parabéns ao clube e a pessoa responsável pela compra e venda e ao olheiro continue olhando lá fora os que tão embaicha para depois vender bem
      E quem fala que não sabe negoçiar é intriga da oposição.kkkkk

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here