Ex-lateral do Cruzeiro foi oferecido ao Flamengo

Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo está no mercado em buscar de um jogador para reforçar a lateral direita e ser reserva de Rafinha na posição. A diretoria ainda não abriu negociação, mas já traçou a estratégia. A ideia é conseguir um jogador por empréstimo com valor de compra fixada, cenário parecido com o que fez com outros atletas que chegaram nesta janela de transferência, como Pedro, Pedro Rocha e Thiago Maia.

Como será um jogador que vai vir para ser uma espécie de “reserva de luxo” para Rafinha, a cúpula rubro-negra quer evitar um alto investimento e avaliar se esse tal jogador dará certo para depois fazer investimento.

A estratégia pode mudar caso surja uma oportunidade de negócio, como foi o zagueiro Gustavo Henrique, que ficou livre no mercado após fim de contrato com o Santos.

Enquanto isso, jogadores estão sendo oferecidos ao Flamengo. O nome de Vitinho, ex-Cruzeiro e atualmente Cercle Brugge, da Bélgica, foi um deles. Mas um dirigente, ao ser questionado sobre a possibilidade de abrir negociação com o jovem lateral, descartou: “Sem chances. Nós decidimos quem queremos e vamos atrás, e não ao contrário”.

Atualmente, o técnico Jorge Jesus tem à disposição para a reserva de Rafinha o garoto João Lucas, contratado em 2019, mas que ainda não fez uma grande exibição. Por conta disso, o técnico português espera a contratação desse jogador para fechar o elenco para a disputa da temporada 2020.

“Ainda vamos contratar mais um”, disse Jesus após o Fla-Flu do dia 12 de fevereiro.

Retirado de: O Dia

34 COMENTÁRIOS

  1. São uns idiotas mesmo mal eles sabem que os maiores gênios da humanidade eram autistas , inclusive Messi é vcs sabiam ? Ele possui síndrome de aspenger que é uma forma mais leve do autismo procurem se informar antes de falar asneiras seus vermes!!!

  2. ...
  3. Bom dia nação…. tbm não gosto do Vitnho no flamengo….. na maioria das vezes que atua parece displicente… desconcentrado e ate mesmo sem vntade… aí não dá…..

  4. se não me engano um cara chamado de Messi tem uma porcentagem de autismo e o melhor jogador e tem foco e tem mais os autistas são especiais sim pra nós pq pra eles nós é que somos diferentes e um cara igual a vc não tenho palavras pra descrever vc M.

  5. Vitinho é novo é um bom jogador só não atingiu a potência e melhoria máxima mas chega lá ninguém sabe da força de vontade que ele tem se sim ou não. Se é autista pois eu confio que será geande. Agora deixem de ser preconceituosos bando de filho da puta falam assim como se não tivessem problema na vida acham que a vida é fácil pra vcs, cuidado a vida é cheio de concequências, a lei da semeadeira.

  6. O homem é um ser desprezível,que não sabe respeita as diferenças,vc não gosta de pessoas especiais fica calado, autista, tem mas capacidade que vc mané. Por causa desde maldito preconceito que o mengão vai ter que paga uma multa absurda. Lá do Fla flu

  7. No início da temporada o JJ chegou fazer uns testes com Berrío na lateral, o cara corre pacas , se ensinar ele a marcar e um pouco de obediência tática, eu acho que seria uma boa opção pra reserva do Rafinha.

      • Pela regra, sinistros tem maior habilidade que destros…se Júnior sendo destro foi lateral esquerdo, por sinal, coisa comum no futebol, por que não pode ocorrer o contrário?

        • Já foi comprovado que o destro tem mais condições de atuar pelo esquerdo do que ao contrário. Não que um canhoto não possa executar um bom trabalho, mas, pela complexidade natural do ser humano, exige um esforço muito maior.

  8. Como já dizia Romário…

    Tem pessoas que quando ficam caladas, são verdadeiros poetas.

    A questão do preconceito,

    Autista são seres humanos iguais a nós, sejamos inteligentes ou fiquemos quietos quando não tivermos nada de proveitoso para falarmos.

    Bom dia nação!!!

  9. Eu gosto do jogador Vitinho que esta atualmente no flamengo, uma pena a displicência que ele tem em alguns jogos, mas é um jogador de grande potencial.

    Falando deste novo Vitinho creio que o Guga deva ser uma melhor opção.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here