Atacante do Flamengo é oferecido ao Fortaleza

Lucas Silva em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Destaque nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, o atacante Lucas Silva, do Flamengo, deve ser liberado por empréstimo para a temporada 2020.

Com o setor ofensivo muito qualificado, faltam oportunidades para jovens promissores como o atacante de 22 anos. Nos últimos dias, Lucas Silva foi oferecido ao Fortaleza, de Rogério Ceni.

O jogador está sendo avaliado e o negócio pode avançar em breve – anteriormente, clubes de Portugal também estiveram ligados ao jovem.

De olho no mercado e com calendário de cheio, a direção do Fortaleza considera adicionar mais peças ao elenco, e recentemente acertou o empréstimo do jovem atacante Madson, do Corinthians.

O Fortaleza anuncia a contratação do atacante Madson, que estava no Corinthians. O atleta assina contrato até o final de dezembro e vem por empréstimo junto ao clube Paulista. Em 2019, Madson jogou a série B pelo Atlético/GO, onde disputou 12 partidas e marcou um gol.

No caso de Lucas Silva, o mais provável é que seus salários sejam divididos entre o Rubro-Negro e o Fortaleza, de forma que ele se desenvolva e entregue retorno técnico ao clube do Nordeste. Bom para todos os envolvidos.

Retirado de: One Football

19 COMENTÁRIOS

  1. ...
  2. Que tocida é essa mesmo eu acredito que ñ é flamenguista em vez de torcer para os meninos da gavea terem sucesso na carreira,mais não so querem criticar os meninos, todos estão vendo que eles não tão tendo vagar por que temos jogadores muitos caros no elenco do Flamengo, mengão eu teamo!🔴⚫🔴⚫🖤❤🖤❤🖤❤🖤

  3. Tão doido?
    Emprestar o Lincoln de jeito nenhum!
    Rapidamente eles devolvem. Tem que doar para um clube bem longe daqui.
    Tailândia, Egito….

  4. Melhor Lucas Dq Lincoln. Vão por mim empresta o Lincoln pq Lucas aí da tem estatura e porte físico. Acredito q não teria perdido aquele gol contra o Liverpool.

    • Sou Flamengo, mas Gabigol perde MUITOS gols igual aquele do Lincoln ou até mais escancarado. Vamos analisat sem condenar. Diego Rivas foi responsável TAMBÉM, direto, pela Conquista das Libertadores. Após sua entrada, tudo mudou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here