Lateral-direito do Atlético-MG, Guga abre o jogo e responde se recebeu oferta do Flamengo

Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O lateral-direito do Atlético-MG, Guga, participou nesta quinta-feira do programa ‘FOX Sports Rádio’. Entre muitos assuntos abordados na atração, o jovem de 21 anos falou sobre um eventual convite do Flamengo. Os rumores cresceram depois de um vídeo polêmico do jogador após a conquista rubro-negra na Libertadores da América.

Guga, porém, garante não ter recebido nenhuma proposta do clube carioca.

“Foi muito mais mídia do que algo concreto. Até chegar a nós, não teve muita coisa concreta. Meu empresário sempre esteve de frente a respeito de tudo que acontecia. As coisas que saíram era mais para criar alguma coisa do que algo certo. Estive muito mais longe do que a mídia dava as coisas Não teve algo certo ou próximo de acontecer”, explicou o lateral.

(Foto: Bruno Cantini/CAM)

“Já falei diversas vezes que levo isso como aprendizado. Já passou, virei a chave, consegui fazer grandes jogos aqui no Atlético e amenizei isso. Eu sou muito inocente para tudo, acabo acreditando que todo mundo é meu amigo. Nunca passei por algo assim, com tanta gente me xingando. Eu sabia que só dentro de campo poderia superar, mas acredito que consegui me reconciliar com o clube. A torcida eu sei que irá lembrar quando fizer um jogo ruim, mas vou ter que saber lidar”

Retirado de: Torcedores

2 COMENTÁRIOS

  1. É incrível como existem mentes, corações e espíritos pequenos… Temos um clube de coração, da alma. E isso não muda na maioria das vezes. Qual o problema de você torcer pelo clube do coração e trabalhar em outro? Ademais, era um clube brasileiro contra um inglês. Não entendo certas atitudes. Afinal, todos os clubes têm sua importância e são interdependentes. De qualquer forma, eu teria um desgosto profundo, se faltasse o Flamengo no mundo.

    • Também acho!!! Isso é um absurdo…Mimimi puro…ele é Flamengo e Basta! Quando quiser e puder e tiver interesse de ambos ……será muito bem vindo no Maior da América! Venha quando quiser Lat Guga!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here