Tem vaga? Atacante da Atalanta afirma que gostaria de jogar no Flamengo

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Atual camisa nove do Atalanta United e cria do Athletico-PR, Matheus Rossetto em entrevista realizada ao FutebolNews, deixou claro em que gostaria de vestir a camisa do Flamengo, por se “encaixar certinho” na equipe rubro-negra, além também de ressaltar o desejo pelo Grêmio.

Ao ser perguntado, numa possível volta ao Brasil, excluindo o Athletico-PR, qual clube gostaria de jogar, Rossetto não ficou em cima do muro:

— Essa é uma pergunta difícil (risos), o Athletico-PR não conta (risos), tenho um carinho especial e pretendo voltar. Mas tirando o Athletico, um clube que gosto muito e que gostaria muito de jogar é o Flamengo, o Grêmio também. Acho que são os dois clubes que mais se destacam no Brasil e que eu me encaixaria perfeitamente na equipe.

Matheus Rossetto em ação pelo Athletico em 2018 (Foto: Jason Silva/AGIF)

Rossetto começou no futebol no ano de 2009, no Athletico-PR. Chegou a ser emprestado a Ferroviária, mas logo voltou ao clube paranaense. Em 2019, conquistou os títulos da Copa Sul-americana e a Copa do Brasil de forma inédita com o Athletico-PR, na mesma temporada se transferiu para a MLS, para jogar no Atalanta United.

Retirado de: Urubu Interativo

13 COMENTÁRIOS

  1. Já que é para dar matérias para ler, façam entrevistas a Cristiano Ronaldo, Leonel Messi, Neymar etc…Mesmo para escutar um não…Mas vale a especulação para comentários.
    Agora, com troço morto…aí não!!!

  2. Não sei se não existe correção de texto ou se esse pessoal do gaveanews é burro mesmo, cada m….. que colocam aqui, tá loko…

  3. Rapaz, essa equipe errado muito. Que edição falha.
    E quanto a ele caber ou não, sem dúvidas, ainda não cabe. Tem que melhorar muito para chegar a OTO PATAMAR.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here