Tem vaga? Atacante do Atlanta afirma que gostaria de jogar no Flamengo

12
Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Atual camisa nove do Atlanta United e cria do Athletico-PR, Matheus Rossetto em entrevista realizada ao FutebolNews, deixou claro em que gostaria de vestir a camisa do Flamengo, por se “encaixar certinho” na equipe rubro-negra, além também de ressaltar o desejo pelo Grêmio.

Ao ser perguntado, numa possível volta ao Brasil, excluindo o Athletico-PR, qual clube gostaria de jogar, Rossetto não ficou em cima do muro:

— Essa é uma pergunta difícil (risos), o Athletico-PR não conta (risos), tenho um carinho especial e pretendo voltar. Mas tirando o Athletico, um clube que gosto muito e que gostaria muito de jogar é o Flamengo, o Grêmio também. Acho que são os dois clubes que mais se destacam no Brasil e que eu me encaixaria perfeitamente na equipe.

Matheus Rossetto em ação pelo Athletico em 2018 (Foto: Jason Silva/AGIF)

Retirado de: Urubu Interativo

12 COMENTÁRIOS

  1. Já que é para dar matérias para ler, façam entrevistas a Cristiano Ronaldo, Leonel Messi, Neymar etc…Mesmo para escutar um não…Mas vale a especulação para comentários.
    Agora, com troço morto…aí não!!!

  2. Caramba, eu fico observando cada carga d’água por parte de alguns nossos torcedores, fanáticos. Gente, esse time nosso vai ganhar muitos títulos, mais Isso não vai ser eterno, então vamos respeitar a vontade de quem quer realizar seu sonho de um dia vertir o manto.

  3. Não sei se não existe correção de texto ou se esse pessoal do gaveanews é burro mesmo, cada m….. que colocam aqui, tá loko…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here