Ex-zagueiro do Flamengo lamenta ter deixado o clube: “Me arrependi bastante”

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Em entrevista exclusiva ao portal Fox Sports, o defensor relembrou o período que ficou no time carioca. Não fez jogos oficiais, acabou transferido para a Ponte Preta, mas lamenta até hoje a falta de chance. Ele se diz arrependido de ter saído.

“Eu estava em crescimento no Flamengo, me arrependi bastante de ter sido transferido. Acho que não foi da forma que eu queria, não tive muitas oportunidades, mas infelizmente aconteceu, isso é passado, já foi”, disse o atleta.

Leia também:

Dois anos depois, Antonio Carlos vivia o melhor momento com a camisa do Palmeiras sob o comando de Felipão. No entanto, com a saída do treinador no ano passado, ele acabou perdendo espaço com Mano Menezes e foi para o fim da fila na zaga. Com isso, foi emprestado ao Orlando City, local em se sente bem na MLS, mas não fecha a porta para um retorno Verdão apesar de desejar ser comprado pelo time norte-americano.

“Eu estou vinculado ao Palmeiras, mas estou pensando no Orlando City. Vou ajudar todos aqui. Se tiver que ficar, eu fico. Estou gostando e muito feliz aqui. Espero fazer o nome na MLS, ser considerado um dos melhores zagueiros e é isso que eu sempre almejo em qualquer lugar que eu vá. Deixar meu legado, ajudar meus companheiros e ajudar o clube. Eu ajudando eles aqui, estarei ‘fazendo o meu’, e se for de Deus voltar para o Palmeiras, eu volto. Também desejo ir para Europa, mas também quero ser comprado pelo Orlando City, acredito ser bastante importante na minha carreira”, finalizou.

Retirado de: Fox Sports