Diretoria do Flamengo inicia conversas para não perder jovem revelação de graça

14
Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Não é segredo para a Nação que os jovens negociados pelo Flamengo nas últimas temporadas foram parte fundamental do processo que levou o Rubro-Negro às conquistas dos últimos anos, afinal, Lucas Paquetá, Vinícius Júnior e outros encheram os cofres do clube carioca.

Mas o Flamengo já busca manter um de seus principais jogadores das categorias de base. Segundo a informação do jornalista Venê Casagrande, o Rubro-Negro iniciou conversas antes mesmo da paralisação da pandemia para renovar o vínculo do meia Daniel Cabral, destaque do Sub-20.

Segundo Venê, o contrato atual vai até maio de 2021. O tempo do novo vínculo vai até 2024 e a multa rescisória será colocada na casa dos milhões de euros, assim como o clube fez com jovens como Lázaro e Reinier em outros momentos. O salário de Daniel Cabral também aumentará.

Daniel Cabral, do Flamengo, na Seleção (Foto: Divulgação)

A medida foi tomada de forma adiantada, já que o clube carioca não quer perder o atleta de graça. Caso o vínculo atual fosse mantido, no próximo mês de novembro o jogador já poderia assinar um pré-contrato.

Retirado de: Bola Vip

14 COMENTÁRIOS

  1. Nãoooooo, meun pitbull nãooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Elevai ficar até o fim de 2040, kkkkkkk foi um exagero eu sei. Pelo menos até 2024 ou 2025, vocês é que se virem, mas a muta dele vai ser entre 50 e 80 milhões de euros. Por que meu amorrr, vcs vão ficar encantados, por que não passa nada, e os vascaínos vão pro lugar deles que é no chão.
    E com o Lázaro então, quando eles resolvem jogar que nem quando eram crianças não tem quem segure esses dois.

  2. Podemos buscar um pouco mais longe!
    Lembrando do que aconteceu com Ronaldo fenômeno, que era cria do Fla, aí foi levado para o São Cricri, e deu no que deu!

  3. O menino (DAVID) foi parar no rival pois o pai dele é um cidadão sem palavra e fez o que os clubes europeus faziam, ou seja, contrata o pai do garoto e como ele tem 13/14 não tem contrato de trabalho, vai onde o pai estiver . Foi assim que aconteceu. O pai do garoto queria uma grana forte e o Fla não deu, só isso . Todavia, já vimos esse filme varias vezes, não terá um futuro, o exemplo do pai vai ser o tipo de homem que o garoto se tornará, sempre o dinheiro acima de tudo. Boa sorte menino, se afaste de seu pai(o que ele pensa o mais rápido possível, senão vai virar um R7).

  4. Perdemos de graça o destaque do sub 15 pro Corinthians, não podemos deixar isso acontecer. Aqueles com grande potencial tem que ser cuidado de perto, ter a família sempre em contato e buscar o melhor pra família pra que se mantenha o garoto no clube.

    • Nesse caso nada podia ser feito pela idade do menino que não podia ter nenhum contrato… O que pesou foi o aliciamento do clube paulista a família do menino e o empresário do mesmo que é bem conhecido

    • Atuar bem no time principal e ser vendido por 35 milhões de euros?! Isso é ruim pra vc? Tomara que aconteça sim o que aconteceu com o Reinier rs

      • Vc acha q Reinier foi bem vendido?
        Acorda Brasil, 35 milhões de euros para eles (europeus), não é nada, Reinier foi vendido a preço de big big.
        O certo é o FLA aumentar pra bem mais essas multas.
        Sabe qt é vendido um jogador meia boca na Europa? 130 milhões DE EUROS….
        Então, Flamengo, ABRA O OLHO!!!
        Eles aproveitam o pouco valor q o FLA vende, e ganha mt mais em cima depois.

        • Por isso q o futebol europeu tem mais repercussão, mais valor, a premiação é mais valiosa.
          Isso o MISTER vinha falando qd o Reinier foi vendido, mas parece q ninguém deu ouvidos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here