Diretoria do Flamengo inicia conversas para não perder jovem revelação de graça

Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Não é segredo para a Nação que os jovens negociados pelo Flamengo nas últimas temporadas foram parte fundamental do processo que levou o Rubro-Negro às conquistas dos últimos anos, afinal, Lucas Paquetá, Vinícius Júnior e outros encheram os cofres do clube carioca.

Mas o Flamengo já busca manter um de seus principais jogadores das categorias de base. Segundo a informação do jornalista Venê Casagrande, o Rubro-Negro iniciou conversas antes mesmo da paralisação da pandemia para renovar o vínculo do meia Daniel Cabral, destaque do Sub-20.

Segundo Venê, o contrato atual vai até maio de 2021. O tempo do novo vínculo vai até 2024 e a multa rescisória será colocada na casa dos milhões de euros, assim como o clube fez com jovens como Lázaro e Reinier em outros momentos. O salário de Daniel Cabral também aumentará.

Daniel Cabral, do Flamengo, na Seleção (Foto: Divulgação)

A medida foi tomada de forma adiantada, já que o clube carioca não quer perder o atleta de graça. Caso o vínculo atual fosse mantido, no próximo mês de novembro o jogador já poderia assinar um pré-contrato.

Retirado de: Bola Vip