Diretoria do Flamengo inicia conversas para não perder jovem revelação de graça

Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Não é segredo para a Nação que os jovens negociados pelo Flamengo nas últimas temporadas foram parte fundamental do processo que levou o Rubro-Negro às conquistas dos últimos anos, afinal, Lucas Paquetá, Vinícius Júnior e outros encheram os cofres do clube carioca.

Mas o Flamengo já busca manter um de seus principais jogadores das categorias de base. Segundo a informação do jornalista Venê Casagrande, o Rubro-Negro iniciou conversas antes mesmo da paralisação da pandemia para renovar o vínculo do meia Daniel Cabral, destaque do Sub-20.

Segundo Venê, o contrato atual vai até maio de 2021. O tempo do novo vínculo vai até 2024 e a multa rescisória será colocada na casa dos milhões de euros, assim como o clube fez com jovens como Lázaro e Reinier em outros momentos. O salário de Daniel Cabral também aumentará.

Daniel Cabral, do Flamengo, na Seleção (Foto: Divulgação)

A medida foi tomada de forma adiantada, já que o clube carioca não quer perder o atleta de graça. Caso o vínculo atual fosse mantido, no próximo mês de novembro o jogador já poderia assinar um pré-contrato.

Retirado de: Bola Vip

10 COMENTÁRIOS

  1. Podemos buscar um pouco mais longe!
    Lembrando do que aconteceu com Ronaldo fenômeno, que era cria do Fla, aí foi levado para o São Cricri, e deu no que deu!

  2. O menino (DAVID) foi parar no rival pois o pai dele é um cidadão sem palavra e fez o que os clubes europeus faziam, ou seja, contrata o pai do garoto e como ele tem 13/14 não tem contrato de trabalho, vai onde o pai estiver . Foi assim que aconteceu. O pai do garoto queria uma grana forte e o Fla não deu, só isso . Todavia, já vimos esse filme varias vezes, não terá um futuro, o exemplo do pai vai ser o tipo de homem que o garoto se tornará, sempre o dinheiro acima de tudo. Boa sorte menino, se afaste de seu pai(o que ele pensa o mais rápido possível, senão vai virar um R7).

  3. Perdemos de graça o destaque do sub 15 pro Corinthians, não podemos deixar isso acontecer. Aqueles com grande potencial tem que ser cuidado de perto, ter a família sempre em contato e buscar o melhor pra família pra que se mantenha o garoto no clube.

    • Atuar bem no time principal e ser vendido por 35 milhões de euros?! Isso é ruim pra vc? Tomara que aconteça sim o que aconteceu com o Reinier rs

      • Vc acha q Reinier foi bem vendido?
        Acorda Brasil, 35 milhões de euros para eles (europeus), não é nada, Reinier foi vendido a preço de big big.
        O certo é o FLA aumentar pra bem mais essas multas.
        Sabe qt é vendido um jogador meia boca na Europa? 130 milhões DE EUROS….
        Então, Flamengo, ABRA O OLHO!!!
        Eles aproveitam o pouco valor q o FLA vende, e ganha mt mais em cima depois.

        • Por isso q o futebol europeu tem mais repercussão, mais valor, a premiação é mais valiosa.
          Isso o MISTER vinha falando qd o Reinier foi vendido, mas parece q ninguém deu ouvidos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here