Goleiro irá deixar o Flamengo na próxima janela de transferências; times do exterior observam

César durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Além de renovações com as principais peças do elenco, o Flamengo estuda maneiras de reforçar ainda mais o seu plantel. A lateral direita é uma das preocupações de Jorge Jesus (que também negocia sua permanência). Após a transferência de Rodinei para o Internacional, somente Rafinha está disponível para a posição.

Nos últimos dias, a notícia de que o Rubro-Negro estaria em curso de uma nova tentativa por Mário Balotelli também agitou o mercado da bola. A informação foi dada pelo candidato à presidência do Vasco, Leven Siano, que diz também buscar a contratação do atacante. No entanto, a diretoria do Fla trabalha em duas frentes – chegadas e saídas.

Segundo informações de Gustavo Henrique, do canal ‘Dando Choque’, o goleiro César irá deixar o Flamengo na próxima janela de transferência e dois clubes já estariam de olho no atleta – um da Europa e o outro do futebol chinês. Com isso em mente, o time carioca já estaria buscando a contratação de um outro arqueiro.

O Atlético-MG, que recentemente vendeu Cleiton para o Red Bull Bragantino, também é um dos interessados na situação de César, mas ainda não fez nenhuma proposta oficial em virtude da paralisação. A informação é de que, independente do clube, o jogador não deve permanecer no Ninho do Urubu quando as atividades forem retomadas.

A renovação de Diego Alves com o Flamengo está encaminhada e por detalhes de ser oficializada, o que seria mais um motivo para César não permanecer no clube. Aos 28 anos, o goleiro revelado nas categorias de base do Mengão, quer respirar novos ares e ser titular em uma equipe de menor expressão ou que esteja precisando de um novo goleiro.

Retirado de: Bola Vip

19 COMENTÁRIOS

  1. Jornalismo para não ficar sem dizer nada, aí fala merda.
    Fique quietinho sem jornalismo baratos sem caráter.

  2. Baloterio nao pelo amor de deus este já está na lista de ex jogador com o plantel q o Mengão tem hj o Mengão precisa é de jogadores pra o futuro tem q pega jogadores q seja promessa

  3. César fica vai fazer falta daria pra colocar em alguns jogos do brasileiro com time titular e não com os reservas como no carioca com ritmo certo e uma sombra exrcelente e da conta de precisa.

  4. César vc é um excelente goleiro sempre terá vaga no mais querido se um dia resolver retornar desejamos toda sorte que você merece vai encantar e alegrar outras torcidas e muitas felicidades nessa nova fase da sua vida.
    Parabéns César!!

  5. Está correto é um grande jogador e tem capacidade de ser titular, no Flamengo não tem como, mas em outro grande clube sim. Voa garoto. Boa sorte és uma excelente pessoa e excelente jogador 👐

  6. É um bom goleiro, e Baloteli não né , vai ser outro Adriano qnd volto flamengo, só festa e banco de reserva, não precisamos não, e outra falo q estaria interessado em jogar no vasco, não tamo deseperado por atacante.

  7. Grande goleiro mas atualmente o Flamengo tem Diego Alves, dono absoluto da posição. Eu repensaria melhor. Hoje talvez seja melhor ser reserva do Flamengo assim como outros excelentes jogadores são do que ser titular de uma equipe medíocre que poderá não dar certo. Mas são escolhas.. Boa sorte César. Já nos prestou muitos serviços.

  8. Bom goleiro, mas futebol é assim mesmo, dificilmente vai ser titular, ainda mais agora com a renovação do Diego, não pode se acomodar, tem que mergulhar em águas mais profundas.

    • Um bom goleiro e vai se dar bem para onde for boa sorte Cesa vc merece e precisa ter oportunidade para mostra seu valor pois quando chegou o Diego vc perdeu espaço…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here