Santos demonstra interesse em mais uma revelação do Flamengo

Cuellar e Vinicius Souza durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Reprodução/Twitter)

Flamengo e Santos jogaram um grande futebol na temporada passada e isso refletiu dentro de campo: enquanto o Rubro-Negro venceu o Campeonato Brasileiro, a equipe paulista ficou na vice-liderança do torneio, desbancando o rival Palmeiras. Nesta temporada, o Mengão continuou em “outro patamar” e contratou grandes reforços para subir ainda mais o nível do elenco.

Por outro lado, o Alvinegro perdeu Jorge Sampaoli e ainda não se reencontrou com Jesualdo Ferreira. A torcida santista por sua vez, espera que, com a volta dos campeonatos, o time consiga surpreender e continue brigando por grandes títulos. Neste cenário, a diretoria do clube da Vila Belmiro busca reforços no mercado e sondou a situação de um jovem meio-campista do Flamengo.

Trata-se da joia Vinícius Souza, xodó de Jorge Jesus. O jogador, de apenas 20 anos, encheu os olhos do Mister no ano passado, mas o atleta não vem tendo chances devido à forte disputa na posição. Até por isso, os dirigentes flamenguistas já pensam em emprestá-lo para a promessa continuar evoluindo seu futebol e não ficar estagnado na carreira. O Peixe mantém interesse no meia, mas há um impasse antes de iniciar a negociação entre os clubes.

Se precavendo para não repetir o negócio que fez com Jean Lucas, os dirigentes do Alvinegro Praiano desejam ter o jovem por empréstimo com passe fixado. No entanto, o Flamengo só deseja cedê-lo sem estipular nem um valor contratual. A ideia é tê-lo de volta em pouco tempo ou já vendê-lo ao futebol europeu. Muitos times da Europa também já fizeram sondagens para tê-lo.

Retirado de: Bola Vip

6 COMENTÁRIOS

  1. Ele não cem tendo chance ? Mas o time não joga e no início do carioca ele jogou sim . Tudo bem outros times ter interesse isso é natural do mercado da bola. Agora falar que ele não teve chance ?
    Lembra que agora que os campeonato iam começar mesmo tudo parou . Ninguem tá jogando . E ano passado o garoto jogou vários jogos pela base . Coosa normal

  2. Empresta pro Fortaleza, Red Bull ou Bahia mas não pra esse time. Presidente do Santos tá sempre criticando o flamengo e agora vem pedir jogador emprestado. Se o Santos quiser, paga um milhão de euros pelo empréstimo até o fim do ano e o valor do passe é 30 milhões de euros.

  3. Eu não emprestaria nenhum jogador nosso pra esse timeco, que tem esse presidente idiota que só sabe vim a público falar besteira em relação ao Flamengo. Emprestaria para outro Clube somente pro garoto pegar experiência sem o Valor do passe fixado. Pois assim podemos ter o controle da situação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here