Udinese, Shakhtar Donetsk e Real Madrid monitoram revelação do Flamengo

Yuri César em ação pelo Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)

O atacante Yuri César, que está emprestado pelo Flamengo ao Fortaleza, vem sendo monitorado por clubes europeus. Segundo apurou a reportagem, Udinese-ITA, Shakhtar Donetsk-UCR e Real Madrid-ESP sondaram a situação do jogador.

Até o momento, nenhuma não houve qualquer tipo de proposta. No entanto, representantes dos clubes têm observado a situação do atleta de 20 anos.

Yuri César é uma das promessas da “geração 2000”, a mesma de Vinícius Junior e Lincoln. Em 2019, brilhou na conquista do Brasileirão sub-20, onde foi o artilheiro do Flamengo, com 11 gols. No início deste ano, foi emprestado ao Fortaleza.

Em agosto, o jovem renovou seu contrato com o Flamengo até 2023 e teve sua multa rescisória ampliada para 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 232 milhões).

Retirado de: O Dia

8 COMENTÁRIOS

  1. Coloca essa multa nesse valor depois vende por uma merreca igual reine que tinha multa de 70 milhões de dolares saiu né xepa 30 milhões dólares menos da metade e olha que o reine JOGA mais que vinicios junior

    • O problema do reinier foi que o bandeira não renovou o contrato antes, a diretoria foi obrigada a baixar a multa de 70 para 35 milhões de euros ou o jogador sairia de graça no meio desse ano. O reinier foi muito grato ao flamengo e aceitou renovar e ainda rendeu um bom dinheiro.

    • Antes de falar procure se informar ! O Reinier quando estava com o contrato acabando só aceitou renovar se o clube diminuísse o valor da multa recizoria se não ele ia sair de graça no final no contrato.

      • Foi isso mesmo Marcelo ele colocou o clube cpntra parede, depois disso ainda diz que é rubro negro. O dinheiro fala mais alto.

    • O contrato d Reinier vencia no fim do ano pra renovar eles exigiram q ah multa baixasse, o Flamengo pra m correr o risco d perder ele d graça teve q renovar baixando há multa pra 30 milhões d euros o valor q foi vendido…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here