Revelação do Flamengo será emprestada para o futebol europeu

2
Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Em sua segunda temporada integrado aos profissionais do Flamengo, Rafael Santos está perto de interromper a passagem pelo clube. Isso porque, o zagueiro de 22 anos tem um acordo encaminhado com o Apoel, do Chipre, para ser emprestado por dois anos. A informação inicial é do canal “Gustavo Henrique Dando Choque” e foi confirmada pelo portal ‘Lance’.

Apenas realizações de exames separam a assinatura de contrato de Rafael com o clube da região leste do Mediterrâneo. O seu vínculo com o Rubro-Negro, antes, será estendido até dezembro de 2023 – o atual encerra um ano antes.

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, Rafael Santos é nascido em 1998 e, na temporada passada, já na equipe profissional, chegou a ser inscrito na Libertadores, quando Abel Braga ainda era o treinador do Fla.

Rafael Santos já estava nos profissionais na temporada 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Este ano, enquanto o grupo principal estava com as férias prolongadas, Rafael Santos foi titular nas quatro primeiras partidas do Carioca, sendo titular em todas as ocasiões, sob o comando de Maurício Souza (técnico do sub-20). O defensor canhoto cumpriu bem o seu papel e foi elogiado pelas atuações.

Retirado de: Lance

2 COMENTÁRIOS

  1. Ja vi Portugal expotar goleiro, agora um time expotar zagueiro, que isso, ta de parabéns galera do treino defensivo👏👏👏

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here