Flamengo possui negociações avançadas para contratar do goleiro do Sport

7
Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo negocia a contratação do goleiro Kawe Garcia, de 15 anos, do Sport Recife. O jogador tem sido constantemente convocado para a Seleção Brasileira de base. Além dele, outros garotos do Leão também estão na mira do clube carioca.

Kawe estava na lista para um período de treinos na Granja Comary em março, porém, o técnico Dudu Patetuci desconvocou os atletas devido à pandemia. Ele é representado pela mesma empresa do ex-jogador do Flamengo, Léo Moura. A informação inicial foi de Anderson Batista.

Natural de Venturosa, interior de Pernambuco, Kawe Garcia aguarda o fim da negociação para se transferir para o Rio de Janeiro. Inicialmente, ele virá sozinho e logo após, os pais se mudarão para a Cidade Maravilhosa

Créditos do texto: Renan Moura/@renanmouraglobo

7 COMENTÁRIOS

  1. O Flamengo está numa excelente fase,os dirigentes tem acertado em contratações e venda de seu elenco. Esse é o critério que o tornou uma grande equipe. Parabéns presidente,diretoria e toda equipe do FLAMENGO.

  2. Po mano esses profissionais da Gávea news tá precisando voltar pra escola urgente eles erram de mais nas publicações das matérias

  3. Kkkk o mlk agarra muito ele merece ele não vai decepcionar é o sport tá precisando de dinheiro vai ganhar muito em cima do mlk.

  4. A CBF já deu muita dica para os estrangeiros da molecada com futuro que custa barato para ser aproveitado ou dispensado caro na frente dos empresários do futebol

  5. Fla de olho nas grandes promessas, é o ciclo da vida ,uns encerrando a carreira, outros chegando, iniciando longas trajetorias . isso mesmo, manter o mengão em oto patamar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here