Atacante do Flamengo encaminha sua rescisão contratual

15
Orlando Berrío em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Apesar da pandemia, aos poucos, o Flamengo tenta normalizar a sua rotina. Tanto é, que o elenco rubro-negro já está treinando no Ninho do Urubu. Enquanto isso, os dirigentes do time carioca também já se adiantam no planejamento para continuar na frente dos outros concorrentes do futebol brasileiro.

Com um elenco praticamente fechado, a única contratação pedida pelo treinador Jorge Jesus é a de um lateral-direito. Com a saída de Rodinei, João Lucas ainda não rendeu o esperado e ainda não há um reserva confiável para o titular Rafinha.

Saídas também devem acontecer. O repórter Gustavo Henrique informou que Berrío está finalmente de saída do Flamengo e encaminhou uma rescisão contratual. Ainda de acordo com o jornalista, o colombiano deseja ficar livre no mercado para facilitar eventual acordo com outro. Para o Mengão também é vantajoso, já que deixará de pagar os salários do colombiano até dezembro.

Quem também continua recebendo sondagens é Vitinho. O jogador teve uma proposta no começo do ano do Real Betis, da Espanha, mas o Fla acabou recusando por não gostar dos valores e entender que o atleta é uma peça importante no elenco. Houve também uma especulação sobre um possível interesse do Internacional, algo que foi descartado pelos representantes do atleta.

O atacante está feliz no Mais Querido do Brasil e vê a briga por espaço no grupo como algo normal e até bom para sua carreira. No ano passado, ele foi importante na reta final do Campeonato Brasileiro e é um dos homens de confiança do Mister.

Retirado de: Bola Vip

15 COMENTÁRIOS

  1. Camisa do Flamengo por R$ 69,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CamisaDoFlamengo

    (oferta por tempo limitado)

  2. Esse tempo todo berril só fez aquela jogada de letra que deu o passe do gol contra o Botafogo e não fez mais nada já vai tarde

  3. Lembro que no início do ano recebeu sondagens e interesse do futebol mexicano e o cara rejeitou pq do salário. E os times ofereceram a compra num valor perto do investimento do Flamengo quando comprou o cara. E agora resolvem rescindir o contrato. Não paga o salário até dezembro, mas perde os milhões investidos quando comprou.

  4. Berrío não serve pro mengão pq estamos em outro patamar, Mais seria titular absoluto em qualquer time do futebol brasileiro…

  5. Eu só acho que ele fez isso porque não gostou da redução do salário. Antes não estava querendo sair de jeito nenhum, nem com as propóstas de outros clubes, mas com a redução o salário ficou menor do que os ofetecidos.

  6. Concordo com você Miguel
    Um bom time também tem que ter um bom banco, se não houverem disputas por posição, os títulos não vem.
    O berril deveria ter saido do Flamengo, com todo respeito para com jogador, foi campeão no Flamengo sulgando que nem saguisuga!! Já deu berril vaza,.

  7. Berrío, valeu mesmo!! Deu muito sangue no mengão, foi importante em vários momentos mas infelizmente a série de contusões e a a baixa na produtividade o deixaram como terceiro o quarto reserva. Ou seja.. Não tem mais espaço no atual elenco do Flamengo hoje. Acho que já deveria ter saído antes no começo do ano quando teve boas propostas. O mesmo eu digo para o Pires da Mota. Só que esse só sabia destruir jogadas.

    • Berrio so fez um jogo no Flamengo que foi contra o Botafogo na copa do Brasil, nunca justificou o valor investido. Correr e jogar com disposição é obrigação do atleta, ganham muito pra isso.
      Podia ter ido embora antes e assim seria bom para ele e para o Flamengo e ele quis continuar sendo um sanguesuga.
      Era para ele tentar a carreira de velocista.

      • O cara só fez 1 jogo, passou 3 anos machucado, entrou em campo mais uns 30 minutos e só!

        Um ótimo jogador para entrar aos 42 do segundo tempo quando estamos ganhando de 2 ou mais gols de diferença!

        Não entendo esse apego que parte da torcida tem com ele!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here