Atacante do Flamengo encaminha sua rescisão contratual

Orlando Berrío em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Apesar da pandemia, aos poucos, o Flamengo tenta normalizar a sua rotina. Tanto é, que o elenco rubro-negro já está treinando no Ninho do Urubu. Enquanto isso, os dirigentes do time carioca também já se adiantam no planejamento para continuar na frente dos outros concorrentes do futebol brasileiro.

Com um elenco praticamente fechado, a única contratação pedida pelo treinador Jorge Jesus é a de um lateral-direito. Com a saída de Rodinei, João Lucas ainda não rendeu o esperado e ainda não há um reserva confiável para o titular Rafinha.

Leia também:

Saídas também devem acontecer. O repórter Gustavo Henrique informou que Berrío está finalmente de saída do Flamengo e encaminhou uma rescisão contratual. Ainda de acordo com o jornalista, o colombiano deseja ficar livre no mercado para facilitar eventual acordo com outro. Para o Mengão também é vantajoso, já que deixará de pagar os salários do colombiano até dezembro.

Quem também continua recebendo sondagens é Vitinho. O jogador teve uma proposta no começo do ano do Real Betis, da Espanha, mas o Fla acabou recusando por não gostar dos valores e entender que o atleta é uma peça importante no elenco. Houve também uma especulação sobre um possível interesse do Internacional, algo que foi descartado pelos representantes do atleta.

O atacante está feliz no Mais Querido do Brasil e vê a briga por espaço no grupo como algo normal e até bom para sua carreira. No ano passado, ele foi importante na reta final do Campeonato Brasileiro e é um dos homens de confiança do Mister.

Retirado de: Bola Vip