Flamengo autoriza e goleiro deve deixar o clube; negociação gira em torno de 2 milhões de euros

30
César durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Na última segunda-feira (1º de Maio), o Flamengo começou mais uma semana de treinamentos no Centro de treinamento presidente George Helal.

O elenco, sob o comando de Jorge Jesus, vem priorizando aprimorar a parte física, já que os jogadores ficaram praticamente dois meses sem jogar. Os dias também serão decisivos e com muita expectativa para o anúncio oficial da permanência do Mister, que tem contrato até o próximo dia 19; o desejo de todos é pelo “sim” do português a qualquer momento.

Os dirigentes do time Carioca também se mexem nos bastidores para enxugar o elenco. Vários atletas, que não irão ter espaço no segundo semestre, serão negociados ou emprestados.

É o caso do goleiro César, que foi titular do Flamengo no segundo semestre de 2018, mas perdeu espaço no ano passado e virou reserva imediato de Diego Alves.

O repórter Gustavo Henrique informou que a cúpula flamenguista já autorizou que os agentes do atleta negociem com outros clubes. O valor de venda gira em torno de 2 milhões de euros (R$ 11,8 milhões). No começo da temporada, o jogador esteve próximo do Atlético-MG, mas o time de Belo Horizonte recou nas tratativas e a transação não aconteceu.

César também recebeu sondagens de clubes do exterior e a tendência é que ofertas cheguem à mesa do Mais Querido do Brasil a partir deste mês. O goleiro também gostaria de respirar novos ares por entender que possa jogar em alto nível se for titular e não existe essa perspectiva no Flamengo atual. Jorge Jesus já deixou claro que não gosta de realizar revezamento entre os goleiros.

O vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, assumiu a dianteira das prováveis saídas e espera conseguir liberar esses atletas antes do início do Campeonato Brasileiro. A meta é ter um grupo fechado para a retomada da temporada, já com o Mister de contrato renovado, buscando mais títulos para o clube.

Retirado de: Bola Vip

30 COMENTÁRIOS

  1. Camisa do Flamengo por R$ 69,90.
    Clique na foto abaixo e compre a sua!

    CamisaDoFlamengo

    (oferta por tempo limitado)

  2. Goleiro é uma posição delicada, Diego Alves não dá espaço e César precisa de ritmo e continuidade, pois está num ponto da carreira que precisa se decidir.

  3. Pelo que li na materia e observando alguns comentarios, realmente Cesar pode atuar em alto nível, mas sejamos coerentes em dizer que não seria titular no atual flamengo. Ressalvo que ele mesmo tem vontade de jogar em outros clubes pra poder mostrar seu bom desempenho. Boa Sorte p ele.

  4. Não sei oq passa na cabeça desses dirigentes!
    Qual seria o goleiro para colocar no lugar do César?
    Pelo amor de Deus vcs só pensam em dinheiro e esquecem q precisa ter alguém melhor do que o César!
    Tem por acaso?

  5. Como já comentaram, o César é um ótimo goleiro e merecia ser o titular, pois havia conquistado a titularidade com méritos próprios e deu conta do recado. Mas a mudança de técnico foi a causa dele voltar para a reserva imerecida mente, mas fazer o que né? Então, que seja feliz em outro clube pois já temos outros goleiros despontando.

  6. Cara do bem ! Tem paixão pelo clube e curte o Clube mas tem um sonho e está um degrau abaixo do titular que é um excelente goleiro. Deixa ser feliz

  7. É um ótimo goleiro e é natural que queira ser titular. É um direito dele. Me dava conforto tê-lo como reserva do Diego. Que tenha um belo futuro no seu novo clube. Bola prá frente!

  8. Vai ser o Gabriel Batista Ugo Souza o Flamengo tem bons goleiro na reserva eu acho o Yago daruby e um bom goleiro mais foi para o bragantino

  9. Bom goleiro mas esta longe de ser um ótimo goleiro ! Num Flamengo de 6 anos atras poderia ser titular sim, mas hj num Flamengo forte, o banco p ele ta bom demais… E se for p um outro clube forte, tmb vai ter q brigar p ser titular, mas se for p um clube mediano, poderá ser titular mas não vai ganhar naaaaada de titulo, fato !!!

  10. Bom goleiro, que ele tenha mais chance pra onde ele for, as vezes que foi solicitado correspondeu, boa sorte Cesar!!!

  11. Creio que ele tem que ir mesmo, é um ótimo jogador mas no Flamengo vai ser sempre reserva do Diego não tem como. Mas o valor que eu achei baixo, não está não?

  12. Desnecessário, pois para trocar 6 por meia dúzia, ficaria com ele. Cria do Flamengo , já acostumado com cobranças. Quem chegar, terá que se adaptar e sairá mt mais caro, pois ele é um dos que menos recebe do clube. SRN.

    • bom negócio… aproveita e vai na ponte e compra o Ivan que tem muito futuro, ou então aposta no Hugo Souza que é muito bom e vai ser melhor que o César na minha opinião.

  13. Goleiro super valorizado teve até quem teve a coragem de dizer que jogava mais do que Diego Alves um tal SORMANI
    comentarista daa Fox

      • Não se esqueça que César ganhou a posição com o Dorival por mérito…merecia continuar titular até o outro ter oportunidade de entrar e ganhar no campo do garoto…, entretanto, ganhou pelo nome.
        Entenda que não estou desmerecendo o Diego, até porque é um bom goleiro, mas imagine a situação do César…estava esperando a vez dele, ela chegou…teve excelentes atuações, salvando o time na Libertadores, e com um elenco não tão qualificado…de repente, vem o Abel e escala o medalhão pelo nome…era a vez do garoto…

  14. César está certo! Se ele quer respirar novos ares para crescer na carreira e se tornar titular em outra equipe de grande porte, vai em frente. Agora concorrência existe em qualquer lugar. Se ele for para outro clube e não for titular, dificilmente ele dispontará no mercado da bola como grande goleiro e será cobiçado por grandes clubes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here